,

Músicas de Pabllo Vittar para baixar grátis; veja como

Tenha os quatro maiores sucesso da drag queen lacradora

Pabllo Vittar é um fenômeno pop. Suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios e nos maiores streaming de música do Brasil. Por isso, você precisa ter ele agora mesmo na sua playlist. Veja a seguir como baixar músicas de Pabllo Vittar grátis.

Seus hits são dançantes e já conquistaram artistas importantes como Anitta, Fergie, Major Lazer, Preta Gil, Lucas Lucco entre outros. Vale a pena baixar suas canções e ouvi-las na academia, no caminho para o trabalho e no esquenta da balada. Confira.

Como baixar músicas de Pabllo Vittar grátis

(Foto: Reprodução | YouTube/Pabllo Vittar)

Baixar a música Open Bar

Esse foi a música que deu o pontapé inicial na fama meteórica de Pabllo Vittar. A versão da canção de Lean On, da banda Major Lazer com a dinamarquesa MØ, chamou a atenção dos produtores, empresários e do público que começou a se interessar pelo que a drag queen fazia. Atualmente, o vídeo do YouTube já conta com mais de 55 milhões de visualizações. Uma das opções para baixar esse hit é por meio do site Naphi.

Letra da música Open Bar

Cê duvidou do meu amor
Fez chorar, me fez sofrer
Me enganou, me machucou
Mas passou, não quero saber de você

Em outra vibe eu tô
Vou sair, vou pro open bar
Olha lá, quem chegou
É o meu DJ, vou me acabar

DJ, toca o som
Não quero saber mais de ninguém
DJ, toca o som
Tô ficando louca e cê também

Foi demais o teu amor
Foi tão falso que quebrou
O coração doeu demais
Tô de boa, hoje tenho outro rapaz

Em outra vibe eu tô
Vou sair, vou pro Open Bar
Olha lá, quem chegou
É o meu DJ, vou me acabar

DJ, toca o som
Não quero saber mais de ninguém
DJ, toca o som
Tô ficando louca e cê também

Tô ficando louca e cê também
Tô ficando louca e cê também

DJ, toca o som
Não quero saber mais de ninguém
DJ, toca o som
Tô ficando louca e cê também

Veja também: Quais as músicas de Pabllo Vittar que bombam

Baixar a música Corpo Sensual de Pabllo Vittar

Corpo Senxual bombou nas redes sociais e rádios populares desse Brasil. A música estilo chiclete fica na nossa cabeça logo nas primeiras notas musicais. O hit pertence ao álbum ‘Vai passar mal’, que você também encontra disponível para baixar no site Naphi.

Confira a letra de Corpo Sensual

Mandando ver, no vício da batida
Querendo se envolver
No estilo diferente, que prende e dá prazer
Eu sei que logo sente, te faz enlouquecer
Faço ferver

Mandando ver, no vício da batida
Querendo se envolver
No estilo diferente, que prende e dá prazer
Eu sei que logo sente, te faço enlouquecer
Faço ferver

Vai passar mal
Viro sua mente com meu corpo sensual
Minha boca é quente, vem
Não tem igual
Tá todo carente no pedido informal
Vai passar mal

Vai passar mal
Viro sua mente com meu corpo sensual
Minha boca é quente, vem
Não tem igual
Tá todo carente no pedido informal
Vai passar mal

Mandando ver, no vício da batida
Querendo se envolver
No estilo diferente, que prende e dá prazer
Eu sei que logo sente, te faço enlouquecer
Faço ferver

Mandando ver, no vício da batida
Querendo se envolver
No estilo diferente, que prende e dá prazer
Eu sei que logo sente, te faço enlouquecer
Faço ferver

Vai passar mal
Viro sua mente com meu corpo sensual
Minha boca é quente, vem
Não tem igual
Tá todo carente no pedido informal
Vai passar mal

Vai passar mal
Viro sua mente com meu corpo sensual
Minha boca é quente, vem
Não tem igual
Tá todo carente no pedido informal
Vai passar mal

Vai passar mal
Viro sua mente com meu corpo sensual
Minha boca é quente, vem
Não tem igual
Tá todo carente no pedido informal
Vai passar mal

Vai passar mal
Viro sua mente com meu corpo sensual
Minha boca é quente, vem
Não tem igual
Tá todo carente no pedido informal
Vai passar mal

Baixar o hit Todo Dia

Sucesso no Carnaval de 2017, a música Todo Dia invadiu as avenidas e os blocos de rua. Podemos afirmar que essa composição foi a que lançou Pabllo pela primeira vez na boca do povo dos mais diferentes cantos do Brasil. Este single também pode ser baixado pela plataforma Naphi.

Confira a letra de Todo Dia

Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia
Sou todo dia, sou todo dia!
Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia
Sou todo dia, sou todo dia!

Vai!

Descendo a ladeira do meu coração
Cê disse então, eu disse paixão
Sabe que a minha vida é na contra-mão
Cê deu condição, eu não dei perdão

Tô tão bem assim
Não vem mandar em mim
Não funciona assim

Se eu te chamo na segunda
Não vem quarta, não vem quinta
Segunda eu tô linda, quarta eu sou cinza

Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia
Sou todo dia, sou todo dia!
Não espero o carnaval chegar pra ser vadia
Sou todo dia, sou todo dia!

Vai!

Descendo a ladeira do meu coração
Cê disse então, eu disse paixão
Sabe que minha vida é na contra-mão
Cê deu condição, eu não dei perdão

Tô tão bem assim
Não vem mandar em mim
Não funciona assim

Se eu te chamar pra segunda
Não vem quarta, não vem quinta
Segunda eu tô linda, na quarta eu sou cinza

Ressuscita!

Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia
Sou todo dia, sou todo dia!
Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia
Sou todo dia, sou todo dia!

Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia
Sou todo dia, sou todo dia!
Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia
Sou todo dia, sou todo dia!

Veja também: Saiba quem é Pabllo Vittar; conheça vida, carreira e músicas

Baixar K.O. de Pabllo Vittar

Esse é o maior sucesso de Pabllo Vittar até o momento. Foram milhões de reproduções no Spotify e a música conseguiu ficar nas paradas de sucesso das rádios do Brasil inteiro. Para quem desejar baixar esse som, o site Naphi também disponibiliza o hit.

Veja a letra de K.O.

Seu amor me pegou
Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O.

Sempre fui guerreira, mas foi de primeira
Me vi indefesa, coração perdeu a luta, sim
Adeus bebedeira, vida de solteira, quero sexta-feira
Estar contigo na minha cama, juntos, coladin

Me beija a noite inteira, sexy na banheira
Vou te dar canseira, quero do inicio até o fim
E fixa o olhar, fico a te olhar
Vou te falar, fui à lona com o seu

Seu amor me pegou
Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O.

Seu amor me pegou
Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O.

Sempre fui guerreira, mas foi de primeira
Me vi indefesa, coração perdeu a luta, sim
Adeus bebedeira, vida de solteira, quero sexta-feira
Estar contigo na minha cama, juntos, coladin

Me beija a noite inteira, sexy na banheira
Vou te dar canseira, quero do inicio até o fim
E fixa o olhar, fico a te olhar
Vou te falar, fui à lona com o seu

Seu amor me pegou
Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O.

Seu amor, me pegou
Cê bateu tão forte com o teu amor
Nocauteou, me tonteou
Veio à tona, fui à lona, foi K.O.

Eu me entreguei e decretei K.O.
Eu me entreguei e decretei K.O.

Sobre o autor

Jornalista formada pela Universidade Federal da Paraíba com especialização em Comunicação Empresarial. Passagens pelas redações da BandNews e BandSports, TV Jornal e assessoria de imprensa de órgãos públicos.