,

Aplicativos de relacionamento grátis

Se relacionar hoje em dia ficou bem mais fácil. Pelo menos no mundo virtual. Existem dezenas de aplicativos de relacionamento grátis para você encontrar a sua cara metade ou se divertir paquerando online.

Para conhecer novas pessoas e quem sabe um grande amor é muito prático e rápido: basta ter nas mãos um smartphone e acesso à internet. O segundo passo é instalar um APP de relacionamento no seu celular e apostar no cupido! Conheça as opções gratuitas.

3 aplicativos de relacionamento grátis

1. Tinder

O Tinder é o aplicativo de relacionamento grátis mais famoso

Nesse app, você será direcionado somente para as pessoas que realmente combinam com você (Foto: depositphotos)

Esse é o mais famoso de todos os aplicativos de relacionamento grátis. O Tinder ostenta mais de 20 milhões de matches, ele se apresenta da seguinte forma: “Pense que somos seu parceiro mais confiável: onde quer você vá, nós estaremos lá. Se você quer conhecer novas pessoas, expandir sua rede social, conhecer pessoas locais quando está viajando ou apenas viver o agora, você veio ao lugar certo. Somos conhecidos como o “aplicativo mais quente do mundo” por uma simples razão: proporcionamos mais de 26 milhões de Matches por dia. Quantos aplicativos de encontro fazem isso?”

Veja também: Como achar alguém no Tinder

Usá-lo é bem fácil: se cadastre e utilize o GPS do seu telefone como localizador. Você será direcionado somente para as pessoas que realmente combinam com você.

“Deslize para direita se curtir alguém ou para esquerda se não estiver interessado. Quando alguém curte você de volta, vocês são um Match! Criamos o processo de dupla confirmação, por isso, o Match só acontece quando há interesse mútuo. Sem estresse. Sem rejeição. É só deslizar, dar um Match e conversar online com seus Matches. Depois, que tal deixar seu telefone de lado e conhecer pessoas na vida real para dar início a algo novo”, explica o desenvolvedor do app.

2. Badoo

O Badoo também é um aplicativo de relacionamento grátis

Esse aplicativo possui 340 milhões de usuários em todo o mundo (Foto: depositphotos)

Menos famoso que o Tinder, o Badoo também é um aplicativo de relacionamento grátis. Ele se descreve como um “aplicativo para conhecer pessoas novas. Não importa quem você é ou quem você está procurando, a pessoa perfeita espera por você entre os 340 milhões de usuários do Badoo. Esteja no ônibus, num café ou em casa sem fazer nada, você pode conhecer e conversar com todo mundo que quiser!”

Veja também: Saiba o que significa match

Ele funciona unindo as pessoas próximas. Você vai deslizar os perfis e escolher se conectar com aquelas que você mais gostou. São mais de 340 milhões de usuários em todo o mundo. Não é possível que você não encontre seu amor!

3. Happn

O Happn é um aplicativo de encontros grátis que possui mais de 40 milhões de usuários

O CrushTime é um diferencial do Happn (Foto: depositphotos)

É um aplicativo de encontros que possui mais de 40 milhões de usuários. A ideia é unir pessoas que já estiveram no mesmo lugar que você, mas que você não percebeu ou não chegou junto para conversar.

Funciona assim: você vai registrar por onda passa. Quando alguém passar por esse mesmo caminho, ela vai aparecer no seu aplicativo. Além do local, o app mostra a hora que isso aconteceu. Se você gostar da pessoa, pode dar um like secreto e ela só vai saber se também der um like para você.

Veja tambémGoogle Drive: Tutorial mostra como funciona e como usar

O diferencial do Happn é que ele também movimenta suas páginas com o CrushTime. Um jogo que mostra o perfil de quatro pessoas que cruzaram o seu caminho e que uma delas te deu um like sem você saber.