Sonhar traindo o namorado

Sonhar nem sempre é uma atividade prazerosa, pois muitas vezes temos pesadelos e sonhos esquisitos, que nos fazem passar o dia inteiro aborrecidos e/ou curiosos para saber o que significam. Em alguns sonhos, vemos nós mesmos em situações que desaprovamos e que nunca nos imaginaríamos fazendo aquilo. Um exemplo disso é sonhar que está traindo o seu namorado.

Sonhar traindo o namorado

Foto: Reprodução

A traição pode vir acompanhada de brigas com o seu namorado no mesmo sonho e ambos possuem vários significados, evite se desesperar quando sonhar com esse tipo de coisa. Os significados dos sonhos geralmente só têm a acrescentar, te esclarecendo coisas sobre o momento no qual você está, para que você compreenda melhor a si mesmo e aos que estão ao seu redor. Confira alguns significados e tente encaixar seu sonho em algum deles…

Sonhar com traição

Sonhar com este tipo de ato é mais comum do que se imagina, contudo, ainda surpreende muita gente. Segundo a psicologia, os sonhos relacionados a traição servem como avisos para a pessoa conviver com o que é de verdade, se assumindo, com seus medos, defeitos e sem encobrir nada de sua personalidade. Também para que a pessoa deixe de viver uma vida cheia de ilusões para encarar a realidade e enfrentá-la com força e determinação, tomando as rédeas da sua vida.

Significados

  • Se você inicialmente sonhou com brigas ou represálias do namorado, isso indica que decepções, hipocrisia ou aflições podem aparecer logo, logo.
  • Se em algum momento do sonho seu namoro terminar, isso é um sinal de que você provavelmente está passando por algum medo ou ansiedade.
  • Se você não tem marido ou sequer namorado e sonhou com um deles, isso indica que confusões amorosas estão por vir, fique atenta.
  • Se o sonho foi só com si mesmo traindo seu parceiro, é uma dica para que você se mantenha em alerta quanto ao ato de confiar em novos amigos, para que você não conte seus segredos e assuntos mais importantes a qualquer um.
  • Se você resistiu a traição, é um aviso de que contratempos decepcionantes estão por vir, mas que serão temporários.
  • Se a discussão no sonho causou uma traição não concretizada, significa algo bom: êxito nos assuntos relacionados ao amor.
  • Sonhar com você traindo seu namorado indica que dificuldades causadas por você mesma terão de ser enfrentadas.
  • Já se você for o traído no sonho, isso indica que as dificuldades e desavenças que possam surgir, não serão causadas por você.