,

Sonhar com passarinho – O que significa?

Sonhar com passarinho significa o quê?

Em várias culturas e religiões os pássaros representam um símbolo de grande importância. Por exemplo, para os hindus, eles representavam um nível de estado espiritual superior ao do ser humano. Já os egípcios tinham eles como imagens de deuses de grande poder, como Hórus, o deus dos céus, que é representado tendo uma cabeça de falcão.

Dentre outros significados, os pássaros são considerados por muitos povos como “mensageiros dos deuses”, por conta da capacidade de viverem tanto na terra, como voando nas alturas.

Sonhar com Passarinho

Quando sonhamos com um bicho desse tipo, vamos logo relacionando com algo de bom. No entanto, nenhum tipo de sonho deve ser interpretado através do que vemos nele, já que tudo aquilo são apenas símbolos, que têm que serem interpretados.

Sonhar com passarinho, por exemplo, pode estar relacionado a um desejo sexual apurado.

Para conferir mais significados, confira a lista que preparamos logo mais abaixo:

Significados

  • Em geral, sonhar com um passarinho pode simbolizar a sorte. A não ser que sejam de coloração preta, o que pode estar relacionado a notícias ou momentos ruins na sua vida.
  • Sonhar com um bando de passarinhos pode significar um desejo incontrolável de ter uma relação sexual.
  • Se ele for pequeno, representa algo bom, como sorte, alegria, vida longa e beleza.
  • Quando os passarinhos são de várias cores, significa que há algo nos protegendo de influências negativas, e que com certeza não irão nos ajudar a chegar ao sucesso.
  • Se um bando de pássaros está indo em sua direção tentando lhe atacar, pode ser sinal de falsidade ou que algo de ruim vai acontecer na sua vida em breve.
  • Se no sonho você segura um pássaro vivo, simboliza que irão aparecer ou estão aparecendo novas oportunidades, as quais não são aconselháveis recusar.