,

Sonhar com os avós – Significados para este sonho

Significado dos sonhos

Os sonhos muitas vezes podem nos dizer bastante sobre quem somos ou até mesmo quem iremos ser. Muita gente não acredita, achando que é apenas fruto da imaginação ou até mesmo que são preocupações acumuladas ao longo do dia, mas os sonhos realmente possuem um significado, basta saber interpretá-los da maneira correta.
Alguns sonhos nos trazem medo, como os que envolvem morte, acidentes e afins. Já outros nos deixam felizes ou trazem boas lembranças, no caso dos que aparecem pessoas que amamos, como por exemplo, nossos avós.

Queridos avós

Os avós são sempre os que mimam mais os netos do que os próprios pais. Sempre passam aquela imagem de doçura e carinho, que só eles conseguem nos dar. Ao sonhar com eles, mesmo que já tenham partido dessa vida, o momento se torna um tanto nostálgico, que deixa até algumas pessoas emocionadas.

Na verdade, sonhos desse tipo podem representar coisas boas pra a pessoa que viu, como por exemplo:

Significados

  • AvósDe uma forma geral, sonhar com avós representa proteção, mas tudo vai depender do que e como você viu.
  • Um dos significados para esse tipo de sonho é que em breve você receberá uma grande quantia em dinheiro, provavelmente vindos de uma herança.
  • Se o seu avô ou avó está olhando para você demonstrando carinho, é sinal de que você está protegido contra energias negativas.
  • Se o seu avô ainda está vivo e você o viu no sonho, é sinal de que você vai receber ajuda para resolver os seus problemas, em especial os financeiros.
  • Caso ele já esteja morto, significa que você poderá mudar de residência ou até mesmo de emprego em breve. Mas não deve-se levar isso para o lado negativo e sim como uma forma de renovação, onde você receberá a ajuda de seus familiares e amigos mais próximos.
  • Se o seu avô/avó já morreu e você sonha conversando com um deles, é sinal de que boas notícias baterão a sua porta. Aguarde!
  • Caso um deles esteja nervoso em seu sonho, significa que você deve cuidar melhor de sua saúde. Se você já estiver doente, é sinal de que não está recebendo o tratamento adequado. Procure ajuda de pessoas próximas.
  • Mas se você viu o seu avó sorrindo, pode representar que alguém que está muito doente, está fingindo estar bem para não deixar as pessoas preocupadas, geralmente são pessoas próximas a você.