,

Sonhar com atropelamento

Quando temos um sonho ruim, onde acontecem coisas graves conosco ou até mesmo com as pessoas que amamos, colocamos aquilo na cabeça como se fosse realmente uma premonição para o que vai acontecer. Entretanto, tudo o que vemos nos sonhos, deve ser interpretado, pois nada é mostrado com um significado direto, apenas em símbolos.

Sonhos ruins??

Quando sonhamos com acidentes, como por exemplo, um atropelamento, ficamos atordoados com a situação. Muita gente até deixa de viajar por conta disso. Apesar de não ser um sonho muito bom, o que ele representa não tem nada haver com isso. Muitas vezes os acidentes representam ruptura, seja de um relacionamento, ou até mesmo de um emprego que não estava te fazendo bem físico e mentalmente.

Se você sonhou com um atropelamento, confira a lista de significados que selecionamos logo mais abaixo e interprete de forma correta o seu sonho.

Significados

  • AtropelamentoComo dito anteriormente, os acidentes podem significar uma ruptura (relacionamento, emprego, laços de amizade, etc.)
  • Se você viu a si mesmo ou uma pessoa da sua família ou próxima sendo atropelada, é sinal de que em breve você fará algo de errado. Por isso, procure medir seus atos, para que não haja arrependimentos posteriormente.
  • Pode representar também que um amigo ou pessoa próxima de você está tentando te enganar ou fazer alguma injustiça contigo. Tome bastante cuidado com tudo o que fala ou assina, seja no ambiente de trabalho, como no familiar e amoroso.
  • Sonhar que você atropelou uma pessoa, é sinal que você poderá cometer uma injustiça com alguém que não merece.
  • Outro significado é que a sua sorte vai mudar, só que para pior. Ser atropelado é sinal de que tempos ruins estão por vir, principalmente quando o assunto é dinheiro.
  • Já se você é atropelado e escapa ileso e sai andando normalmente, é sinal de que você vai superar todos os problemas que surgirem no seu caminho. Isso pode demorar um pouco, mas basta ter paciência que tudo irá se resolver.