Frases para conquistar uma mulher

Frases para conquistar uma mulher

Foto: Reprodução

A famosa “arte da conquista” é buscada por muitos, mas é fato que não existe uma fórmula exata ou o caminho detalhado para conquistar uma mulher. Primeiro porque as mulheres são muito diferentes dos homens e segundo porque nenhuma delas é igual e reage de uma forma própria a cada “investida” de algum homem. Talvez conquistar uma mulher momentaneamente em uma balada ou bar seja mais fácil, mas quando se quer namorar uma amiga de longo prazo, por exemplo, tudo começa a complicar.

Confira algumas frases para hora da conquista e depois algumas dicas preciosas que irão lhe ajudar a fisgar a pessoa amada.

Frases para conquistar uma mulher

Fizemos uma seleção de frases curtas para mandar para o Facebook (ou celular) dela e conquistar aquela mulher que sempre admirou, para aquela que quer conquistar ou até para a sua namorada:

 

“Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.”- Albert Einstein

 

“A arte da conquista é conquistar as pessoas como elas são e não querer mudá-las para nos conquistar.” – Aline Davila

 

“Não existe amor impossível, só existe amores difíceis de conquistar.” – Ana Carolina Lamp Dias

 

“Não há nada que não se consiga com a força de vontade, a bondade e, principalmente, com o amor. ” – Cícero

 

“Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar.” – Anatole France

 

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” – Fernando Pessoa

 

“A garota mais bonita que eu conheço simplesmente sorri, e, quando sorri, ela é a garota mais linda do mundo!” – Augusto Branco

 

“Se eu fosse um anjo da guarda viveria pra te guardar como sou um humano vivo pra te amar.”

 

“É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado” – Guimarães Rosa

 

“O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!”

 

“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.” – Antoine de Saint-Exupéry

 

“Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.” – Machado de Assis

 

“Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro.”  – Theophile Gautier

 

“As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem” – Lilian Tonet

 

“Amar é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto.” – Vinícius de Moraes

Dicas que irão lhe ajudar na hora da conquista

  • Não esteja bêbado, conversar com uma mulher bêbado é deselegante e você pode falar algo que ela não goste.
  • Se já puxou conversa, demonstre interesse por aquilo que ela diz e olhe-a nos olhos, independendo do assunto que ela fala. Você deve olhar para o seu rosto e ouvir suas palavras.
  • Não ignore as amigas dela, seja simpático com elas e logo, logo elas até ajudarão você e a mulher.
  • Conte histórias engraçadas e (realmente) interessantes sobre você.
  • Seja espontâneo e natural, tentando não dar a impressão de que é forçado ou desanimado demais.
  • Se ela indicar de alguma forma que está interessada em você, demonstre interesse também, sem medo.
  • Faça elogios à personalidade dela, mas sem forçar demais. Evite certos elogios à sua aparência que podem te comprometer.
  • Estimule-a para perguntar mais sobre você e vice-versa. É essencial que surja interesse de ambos os lados sobre a vida um do outro.
  • Toque seu braço, toque no seu cabelo ou algo do tipo, as mulheres são muito sensíveis ao toque e isso demonstra interesse de sua parte. Não agarre-a, apenas faça algum tipo de carinho bem leve.
  • Tente não fazer com que a conversa entre vocês seja forçada para que você consiga algo com ela, faça com que ela ache que foi tudo muito natural.

E a longo prazo?

Se na verdade você quer conquistar uma mulher e já está apaixonado por ela, pode ser um pouco mais complicado, principalmente se ela já souber, mas não é impossível.

  • Trate-a bem, mas sem forçar demais. Isso é mais importante do que se imagina.
  • Chame-a pra sair de uma forma diferente. Não precisa ser melosa, apenas pergunte um “Quer sair comigo?” no meio de um jogo entre você e ela, por exemplo. Ela vai se surpreender.
  • Mostre suas qualidades, mas seja modesto. Cozinha? Faça algo para ela. Escreve? Escreva algo para mostrar. Dança? Ofereça aulas. Canta? Cante algo quando estiverem à sós.
  • Procure lembrar de detalhes importantes sobre ela e demonstre que lembra. Como? Se um dia ela te disse que é vegetariana, chame-a para um restaurante vegetariano, por exemplo. Ou se ela disse que não sabe andar de bicicleta, leve-a para um passeio e ensine.
  • Depois de um tempo, quando tiverem um pouco mais de intimidade, seja sempre sincero sobre seus sentimentos.

Recomendar:

Comentários

Sobre o autor

Camila Albuquerque

SiteTwitterFacebook