,

Vídeos de piadas dos humoristas Tiririca, Shaolin e Tom Cavalcante

Shaolin, Tiririca e Tom Cavalcante

Não há nada mais divertido e engraçado do que ouvir uma piada. Melhor ainda, se elas são contadas por humoristas profissionais, que sabem levar o público a uma boa gargalhada. Sabendo disso, selecionamos vários vídeos de piadas de alguns dos maiores comediantes do Brasil:

  • Tiririca;
  • Tom Cavalcante;
  • Shaolin.

Tiririca

Tiririca começou muito novo a trabalhar com o humor. Aos oito anos de idade, já trabalhava como palhaço, que possuía o mesmo nome pelo qual ele é conhecido até hoje.

Com o passar do tempo, seus espetáculos começaram a fazer sucesso, o que fez os donos dos “circos” o patrocinarem o lançamento do seu primeiro CD, pelo menos as primeiras mil cópias. Quando foi lançado, as vendas ultrapassaram quase 2 milhões de cópias, tudo graças às rádios da região de Juazeiro e Pernambuco, que tocavam o tempo inteiro a música que lhe rendeu o sucesso, a famosa “Florentina”.

Há pouco tempo, ele era um dos principais humoristas do programa “Show do Tom”, da Rede Record, mas teve que sair por ter sido eleito Deputado Federal por São Paulo em 2010.

Tom Cavalcante

Tom começou sua carreira como locutor de rádios no Ceará, apresentando também o telejornal local através de uma emissora da região filiada à Rede Globo. Ao mesmo tempo que trabalhava com isso, ele também mantinha uma carreira como humorista.

No final dos anos 80, estreou no programa “Chico Anysio Show” da Rede Globo. Pouco tempo depois, com o término do programa, ele foi chamado para participar da “Escolinha do Professor Raimundo”, interpretando o personagem que ele mesmo criou, “João Canabrava”.

Em 2004, assinou um contrato com Record e estreou o “Show do Tom”, um programa que reunia vários humoristas, apresentando piadas e vários quadros engraçados.

Shaolin

Shaolin começou sua carreira em Campina Grande, na Paraíba, trabalhando no Teatro Municipal Severino Cabral. Pouco tempo depois, foi contratado pelo jornal “A Palavra” como cartunista político.

Depois de começar sua carreira como humorista e imitador, participou de vários programas de televisão, como: A Praça é Nossa, Domingão do Faustão, Show do Tom, Tudo é Possível, entre outros.

Desde janeiro de 2011, ele está em estado de quase-coma devido a um acidente automobilístico, estando incapacitado até de se mexer, ou até mesmo falar.

Vídeos de Piadas

Confira abaixo alguns vídeos de piadas desses três grandes nomes do humor brasileiro.

 

Tiririca – Ora Menino

 

 

 

Tiririca – Piada do Cachorro Lulu

 

 

 

Tom Cavalcante – Exame de Próstata

 

 

 

Tom Cavalcante – Segunda Opção

 

 

 

Shaolin – Urso Coala Maconheiro

 

 

 

Shaolin – A primeira vez de uma mulher