, ,

Tatuagens de cachorros – fotos

As pessoas que tem amor aos animais e possuem um animalzinho de estimação, às vezes não se contentam em dar amor, atenção e uma vida confortável a ele, algumas os homenageiam tatuando suas imagens na pele!

As tatuagens de cachorros agradam tanto aos homens quanto às mulheres, já que podem ser estilizadas de acordo, por exemplo, as mulheres gostam muito de desenhos delicados, onde os cãezinhos aparecem em meio a elementos mais femininos, como flores,etc. Já os homens, tatuam cães mais agressivos e até em posição de ataque. Claro que tudo isso é relativo, variando muito de acordo com o gosto pessoal de cada um, por isso, não há regra definida.

Assim, nem sempre as tatuagens são de cães de estimação, e sim de personagens de desenhos animados que marcaram a infância, por exemplo.

Como em qualquer caso de escolha do desenho, esta também deve ser muito bem avaliada, para que não haja arrependimento posteriormente, já que, como já falamos bastante, algumas até podem ser removidas, mas é um processo lento, caro e algumas vezes deixam cicatrizes no local. Portanto, nunca é demais ressaltar, tenha certeza na hora de eternizar algo em sua pele!

Veja algumas fotos de diversos tipos de cachorros tatuados

Tatuagem de cachorro

Belos cãezinhos tatuados na perna

 

Tatuagem de cachorro

Tattoo bem peculiar, com cachorro zumbi

 

Tatuagem de cachorro

Bom e velha Scooby Doo

 

Tatuagem de cachorro

Foto da cantora Pink e sua tatuagem no braço

 

Tatuagem de cachorro

Mais uma bela tattoo na perna

 

Tatuagem de cachorro

Cão feroz envolto em chamas

 

Tatuagem de cachorro

Foto de tatuagem de vários dogs na perna