Sonhar com tragédia

Viver uma tragédia na vida real não é nada bom. Imagina, então, sonhar com ela. No mundo do significado dos sonhos, cada uma dessas situações pode dar margem para várias interpretações, sejam elas ligadas a coisas boas ou não.

Os sonhos podem parecer ou funcionar como avisos de que alguma mudança na sua vida precisa ser feita.

Se você já sonhou com algum tipo de tragédia, seja como testemunha ocular ou vivenciando, saiba qual o significado que isso pode ter para a sua vida.

Sonhar com tragédia

Foto: depositphotos

Em primeiro lugar, sonhar com tragédia não é um bom presságio. Ela pode estar vinculada a complicações na vida pessoal e profissional, desentendimentos e tristeza.

Presenciando uma tragédia

Se no sonho você estiver presenciando uma tragédia, assistindo um atropelamento, por exemplo, isso pode ser sinal de que você está passando por algum mal entendido ou desilusões.

Procure pensar bem nas atitudes que anda tomando, se por acaso você não está envolvido em alguma confusão que pode trazer consequências drásticas. No trabalho, se algo não está atrapalhando o seu crescimento profissional.

Envolvimento em tragédia

No sonho, você se viu como a vítima dessa tragédia? O significado para essa situação está vinculado a tristeza ou perigo. Por isso, tome mais cuidado. Não é que você vai vivenciar tudo o que passou no sonho, na vida real, mas, não custa nada ser mais precavido.

Tragédia catastrófica

Quando no sonho você vivencia uma situação que foge do controle, que traz muitas consequências e danos, na sua vida real, isso pode ser um aviso para você tomar cuidado com os excessos. Nesse caso, acidentes reais não estão descartados.