Sonhar com suco

Pense em uma bebida que não é água, mas que assim como esse líquido mineral, pode ser consumida por qualquer pessoa em qualquer fase da vida. E o melhor: se preparada de forma adequada, não engorda.

Agora imagine que essa bebida, a depender dos seus ingredientes, é rica em em nutrientes, vitaminas, minerais, proteínas, fibras, dentre outros benefícios e que, além disso, pode ser bastante refrescante. Pois bem. Se você pensou em um saboroso e marcante suco de frutas, acertou em cheio!

Agora vamos mais além… Em um sonho, por exemplo, o que pode-se esperar de um devaneio com tal bebida? Será que seria um bom ou um mau presságio? Veja logo adiante.

sonhar-com-suco

Foto: Pixabay

Significado de sonhar com suco

Geralmente, ao sonhar com tal tema, deve-se entender que o sonhador talvez esteja precisando de repouso, descanso e boa alimentação. Quanto ao ato de descansar, este pode ser entendido tanto como descanso de ordem física como mental.

Sonhar fazendo suco

Sonhou fazendo suco? Então não duvide: isso prediz que você está sendo o responsável pelos nutrientes do seu corpo, o que portanto é muito bom e positivo.

Sonhar derramando suco

Já teve um devaneio no qual se via derramando acidentalmente um suco? Pois bem. Fique atento e tenha precaução, pois isso é presságio de que sua vida poderá ser afetada por alguma situação desestabilizadora. É importante manter-se escudado(a) contra qualquer eventual cilada.