Sonhar com pisca-pisca

A decoração do Natal é uma das muitas coisas que ajudam a tornar o dia ainda mais especial e bonito. A árvore, guirlanda, laços, velas e o pisca-pisca são decorações clássicas da data.

O pisca-pisca, que ajuda a tornar o ambiente mais iluminado e especial, pode também aparecer no mundo dos sonhos. Conheça o que significa sonhar com o objeto.

Sonhar com pisca-pisca

Sonhar com pisca-pisca colorido

Quando o pisca-pisca aparece no sonho com várias luzes coloridas, isso pode ser um alerta que brevemente você receberá lucro de alguma atividade que pratica. Esse lucro pode ser algum tipo de aumento de salário ou até mesmo promoção de cargo. Procure mostrar uma boa conduta no seu ambiente de trabalho, pois futuramente será reconhecido por isso.

Sonhar com pisca pisca

Foto: depositphotos

Sonhar com pisca-pisca de uma única cor

Já quando o pisca-pisca possui apenas uma cor, não se preocupe, pois isso também é um bom sinal. Seu subconsciente encontra-se em um momento de grande alegria emocional. Você se encontra em um período de equilíbrio e paz interior. Continue cultivando as boas energias que lhe cercam, pois isso está fazendo muito bem para você.

Sonhar com pisca-pisca em um ambiente completamente escuro

Se no sonho a única coisa que iluminava o ambiente eram as luzes do pisca-pisca, isso significa que você está preparado para resolver algo que estava pendente. Aproveite o momento de muita luz interior para tentar resolver seus problemas do passado e colocar um ponto final naquilo que ainda te incomoda e te impede de seguir em frente.

Sonhar montando o pisca-pisca

Quando no sonho você está montando o pisca-pisca em algum lugar, isso remete ao fato de que você está ansioso para conseguir sua independência.

Sonhar desmontando o pisca-pisca

Já o contrário, desmontar o pisca-pisca nos sonhos significa que você está carente de afeto e precisa de alguém para servir de colo para você.