Sonhar com picolé

Com todo esse calor que o Brasil faz durante o verão, é quase impossível que alguém não corra atrás de algo para amenizar as altas temperaturas, e é claro, não faltam maneiras de como fazer isso. Alguns recorrem a ventiladores, ar condicionados, banhos frios, entre outros. Mas se tem uma coisa que é barata, deliciosa, refrescante e fácil de encontrar, é o picolé. E toda a sua variedade de sabores, de maneira que é produzido e até versões para quem quer emagrecer ou apenas se manter como corpo mais saudável, só faz do picolé, uma alternativa ainda mais atraente.

Sonhar com picolé ou sorvete pode simbolizar prazer e satisfação com a sua vida. Você deve aproveitar ao máximo o momento em que está vivendo. Sonhar com sorvete pode também simbolizar sorte e sucesso. Confira alguns outros significados e interpretações a seguir:

Sonhar com picolé

Foto: Pixabay

Ver ou chupar um picolé

Se você sonha que vê ou que está chupando um picolé, isso sugere que em um sentido figurado, você precisa se refrescar e que não pode “esquentar a cabeça” com futilidades, não se deixe irritar por coisas bobas, procure maneiras para se manter mais calmo.

Chupar um picolé na sobremesa

Sonhar que chupa um picolé após o almoço, pode simbolizar a parte final de uma fase, uma vez que uma sobremesa é servida no fim de uma refeição. Alternativamente, o sonho pode também dizer simplesmente que você está ansiando muito por doces.

Picolé sem gosto

Se em seu sonho o picolé ou sorvete que você chupa tem sabor desagradável ou sem gosto, isso significa tristeza, desilusão e traição. Tome cuidado com quem você costuma andar como companhia.