Sonhar com parafuso

O parafuso é uma peça metálica em formato cônico ou cilíndrico, com uma sulcada em espiral ao longo de sua parte externa que serve como um elemento de união não permanente de duas ou mais superfícies, ou seja, essas peças podem ser montadas e desmontadas facilmente, bastando apenas rosquear ou desrrosquear os parafusos que as unem.

Significados de sonhos com parafusos

Sonhar com um parafuso pode simbolizar que você está tentando se livrar de alguma situação delicada, ou ainda firmar raízes em algum lugar, que pode ser uma localidade (seu bairro, sua cidade) ou alguma posição profissional (seu trabalho). A definição pode também ser de que determinadas tarefas, por mais aborrecentes que sejam, devem ser realizadas e a impertinência de algumas pessoas devem ser combatidas. Pode significar o desejo de uma união duradoura no relacionamento.

Sonhar com parafuso

Foto: Pixabay

Parafusos velhos

Se você sonhou com parafusos velhos, defeituosos, corroídos pela ferrugem e não consegue os abrir, rosqueá-los ou desrosqueá-los, isso significa que seu caminho terá vários obstáculos terríveis e difíceis de superar, e que quase todas as suas expectativas serão em vão.

Parafusando peças

Sonhar com homens aparafusando peças, pode significar que você deve pensar mais sobre como está a sua vida, é possível que haja alguma “peça solta” que impeça a sua vida de correr como ela realmente deve ser.

Se no sonho você está parafusando algo, algum problema da sua vida será resolvido logo. Ver uma chave de fenda em seu sonho pode indicar a necessidade de manter alguma situação ou relacionamento.