Sonhar com nuvens

As nuvens estão presentes na vida cotidiana de todo mundo. Basta olhar para o céu para encontrá-las. Se não encontrar nenhuma nuvem nas proximidades, basta esperar alguns dias, pois elas sempre aparecem.

A formação de uma nuvem nada mais é do que um fenômeno natural, o resultado da reunião de um conjunto visível de partículas diminutas de gelo ou água, em seu estado líquido. Em determinadas nuvens podemos encontrar somente partículas de água, somente particular de gelo, ou ambas.

Es nuvens podem ser criadas a partir de uma grande variedade de processos naturais diferentes, mas o mais comum é quando a água que está em estado líquido passa para o estado gasoso com o aquecimento da temperatura. Na medida que a água em estado gasoso sobe em direção a atmosfera, as nuvens vão sendo criadas, pois quanto mais alto, menor a temperatura.

Mas as nuvens também podem ser formadas próximo ao chão, decido a determinadas circunstancias climáticas. Neste caso acabamos chamando de nevoeiro, ou ainda de neblina. As nuvens no céu também podem receber diferentes nomes, de acordo com o tamanho e também com o formato.

Significados de sonhar com nuvens

significado de sonhar com nuvens

Quando as pessoas sonham com muitas nuvens pesadas e negras, é sinal de que um problema muito grave deverá acontecer com alguma amizade próxima. A pessoa poderá brigar com um amigo ou com uma amiga muito querida, ou então descobrir uma possível traição.

Estas mesmas nuvens escuras também pode ser o prenúncio de problemas sérios relacionado a depressão. Podem surgir diversos problemas nos próximos dias, que vão fazer com que a pessoa acabe se isolando do resto do mundo. É importante tentar evitar a qualquer custo, já que a depressão é uma doença muito grave.

Já quando as pessoas sonham com nuvens claras é sinal de que vai se dar muito bem com pessoas do sexo oposto, especialmente caso a mesma esteja procurando um parceiro ou uma parceira sexual.

As nuvens também podem aparecer nos sonhos das pessoas encobrindo o sol. Neste caso o sonho pode ser um prenúncio de vida feliz e alegre, com tempos de muita prosperidade se aproximando.

Se a pessoa sonhar que está vendo nuvens caindo do céu, é sinal de que poderá ter uma boa notícia relacionada a dinheiro em breve. Fortunas inesperadas poderão estar no seu caminho.