,

Sonhar com macumba – O que significa um sonho tão sombrio?

Macumba

Às vezes temos sonhos curiosos e assustadores, nesse caso, chamamos esses sonhos de pesadelos. Sonhar com bruxas, demônios e macumbas é um mau agouro, mas indica um aviso para a pessoa que tem esse sonho. É preciso ter muito cuidado com as pessoas que o cercam quando estes elementos aparecem nos sonhos. A macumba é um sacrifício feito para os espíritos do mal em função de obter algo que o malfeitor queira intensamente, esses sacrifícios são em nome de deuses, ídolos e espíritos sombrios. Sonhar com ela pode querer dizer que está com muito medo de revelar algo e não obter compreensão das outras pessoas.

Significados do sonho com macumba

  • Pode ser que alguém fez, esteja fazendo ou fará macumba para você;
  • Seu inconsciente pode querer mostrar que você está com medo de fazer uma revelação;
  • Alguém fazendo comidas estranhas ou azedas para você é um mau agouro.

Fique atento aos sinais!

Cuidado, pois comida, bebida e cigarro juntos demonstram uma macumba! Não necessariamente uma macumba traz ossos de aves, galinhas pretas, sangue, dentes humanos, patas de coelhos ou animais mortos. A pessoa que fez, faz ou fará macumba para você pode aparecer no sonho, ou até mesmo um objeto pessoal dela. Outro caso é aparecer um demônio com algumas características do malfeitor, como o cabelo, roupa, voz etc.

Sonhar com bruxa

As bruxas são figuras da imaginação e antigamente muitas mulheres acusadas de bruxaria foram mortas na fogueira. Ter uma personagem dessas no sonho pode significar que você tenha medo de algumas pessoas e uma pessoa desconhecida tentará lhe passar a perna. É um ser traiçoeiro e indica alguns transtornos no trabalho, em casa ou mesmo com a família.

Sonhar com demônios

Um demônio é um espírito maligno que serve às ideias do mal. Nos sonhos eles trazem consequências negativas para o sonhador, mas isso pode se inverter caso o demônio seja derrotado. Pode significar que algo está pesando na sua consciência, diminuindo sua moral. Pode também indicar que sua reputação será mal vista e as pessoas tenderão a falar mal dela. Vencer um demônio é um bom presságio, quer dizer que conseguirá espantar seus medos e interceptar os maus desígnios dos seus inimigos.