,

Sonhar com fezes – O que significa?

Sonhando com cocô

FezesAlguns tipos de sonhos podem parecer bem estranhos ou até mesmo nojentos. É o caso de sonhar com fezes. Apesar de parecer algo ruim, esse tipo de sonho pode revelar coisas boas que podem ou estão acontecendo em sua vida. Ao sonhar com fezes humanas, por exemplo, muitas pessoas consideram um “pesadelo”, por conta da imagem e cheiro nada agradáveis, afinal, estamos falando de cocô!

Sonhar com fezes é na maioria das vezes constrangedor, seja qual for a situação (ver, defecar, pegar ou até mesmo pisar). Tanto, que quando temos um sonho estranho, sempre comentamos com alguém a respeito, menos algo desse tipo, que pode ser que a outra pessoa nem queira saber os detalhes.

Se você sonhou com fezes e está curioso para saber do que se trata, confira alguns significados logo mais abaixo, cada um deles de acordo com o que foi visto.

Significados

  • Em geral, sonhar com fezes humanas está relacionado à coisas e acontecimentos bons, em especial na vida profissional. Ter esse tipo de sonho é um sinal de que negociações e projetos serão concretizados em breve. Quando se tem um sonho com fezes, é o momento perfeito para começar a por em prática os planos que você possuía para um novo empreendimento. A chance de obter sucesso é incrivelmente maior.
  • Pode significar também sorte no jogo. Ou seja, se sonhou com fezes, é uma hora boa para jogar na Mega Sena ou no jogo do bicho (aposte no jacaré).
  • Quanto mais fezes você ver em seu sonho, mais dinheiro você irá ganhar. Entretanto, quando o assunto é vida amorosa, as fezes mostram-se como algo que atrapalha bastante.
  • Se no seu sonho você defeca na cama, pode ser um sinal de rompimento com a pessoa amada.
  • Sonhar defecando no banheiro, é sinal de que você ganhará dinheiro e será feliz profissionalmente, mas no amor, não terá muita sorte.