Sonhar com brócolis

Apesar de fazer tanto bem à nossa saúde, nem sempre quando o brócolis aparece nos sonhos isso indica algo necessariamente positivo.

Os sonhos que envolvem brócolis possuem uma relação direta com o estado espiritual do indivíduo que sonhou com o legume, mas tudo depende de como o presságio apareceu para o sonhador.

Sonhar comendo brócolis

Isso é um sinal de que você está erguendo um verdadeiro muro em volta de si mesmo para tentar se proteger de algo e esconder suas principais emoções. Você encontra-se em um estado de defensiva provavelmente por medo de se machucar e acabar saindo vulnerável de alguma situação.

Sonhar com brócolis

Foto: depositphotos

Sonhar vendo brócolis

Se no sonho você não estava comendo brócolis, estava apenas vendo-o, como por exemplo, outra pessoa consumindo-o, isso significa que você está precisando se alimentar espiritualmente. Assim como alimentar nosso corpo é algo essencial para à saúde, não podemos ficar sem alimentar o nosso espírito, que também é primordial para nos mantermos bem, independente de qual seja sua religião ou fé.

Sonhar servindo brócolis

Se no sonho você apareceu servindo brócolis para alguém, isso é um presságio de que seus caminhos estão desimpedidos. Aproveite esse momento livre para mostrar as suas ideias no trabalho.

Sonhar vendo crescer plantas de brócolis

Sonhar com uma plantação de brócolis indica muita felicidade em seu caminho, principalmente envolvendo pessoas de sua família.

Sonhar cozinhando brócolis

Você provavelmente está em um momento bastante desanimado, principalmente no ambiente de trabalho ou acadêmico. Mas sonhar cozinhando brócolis indica que o sucesso da sua vida só chegará depois que você conseguir ultrapassar todos esses caminhos difíceis.

Sonhar com brócolis velho e enrugado

Quando o brócolis aparece com uma aparência feia, isso indica que existe algo em sua vida que está lhe deixando bastante triste.