Sonhar com botão

Parando direitinho para pensar, o botão é um objeto que está bastante presente na vida das pessoas.

Sem ele seria praticamente impossível fazer a calça segurar na sua cintura ou vestir uma camisa sem ficar aberta no tronco. Por ser uma peça que custa pouco dinheiro, nem sempre ela recebe o valor que merece em relação ao reconhecimento.

Nos armarinhos, os botões podem ser encontrados em todas as cores, tamanhos, materiais e modelos, sendo o mais comum os redondos. Também tem aqueles tipos que são revestidos com tecidos, para que assumam uma forma mais conceitual na concepção das peças do vestuário.

O botão nos sonhos

Sonhar com botão

Foto: depositphotos

A julgar pela variedade e pela presença que esse material tem na vida das pessoas, não é de se estranhar alguém sonhar com ele. Dependendo da situação que o botão apareça no devaneio, ele pode ter diversos significados, seja ele prazeroso ou não. O importante é prestar atenção na mensagem que ele quer passar.

Sonhar com botões brilhantes

Se por acaso você sonhou que está pregando botões brilhantes, isso pode indicar que seus sentimentos serão correspondidos pela pessoa que você ama. Além do mais, você será muito feliz em sua vida amorosa.

Sonhar com botões de tecido

Se esse tipo de botão apareceu nos seus sonhos, tome cuidado. Pois algo que está por vir pode te trazer muita decepção. Pode ser que você fique desapontado com um amigo ou familiar, ou ainda que enfrente problemas de saúde em breve.

Sonhar que perdeu um botão

Para os casos de perda de um botão, o significado é que você tem receio de ir para frente em algo. Isso pode acontecer nos âmbitos pessoal, amoroso ou profissional. Crie coragem e enfrente seus medos, pois somente da tentativa que o sucesso aparece.

Sonhar desabotoando a roupa

Em um sonho, essa ação simboliza que você, finalmente, está abrindo-se para alguém. Isso pode remeter ao nível mental, emocional ou sexual. Caso essa não seja sua intenção, pense bem antes de tomar qualquer decisão.

Sonhar com botões coloridos

Botões que aparecem em várias cores nos devaneios podem representar alegrias que estão para chegar a sua vida. Por isso, prepare-se para viver bons momentos com a pessoa amada, amigos ou familiares.

Sonhar com botões escuros

Quando se deparar com os botões escuros nos sonhos, preste atenção! Eles são anúncios de que pessoas falsas te rodeiam. Abra seus olhos e fique atento. O sonho pode ser ainda um presságio de maus momentos financeiros.