Sonhar com batom

O batom é um grande parceiro das mulheres para as mais variadas ocasiões. Trata-se de um item de maquiagem fundamental. Dificilmente abrimos a bolsa de uma mulher sem encontrar um batom perdido por ali. A principal funcionalidade do bastão é colorir os lábios, sendo que em alguns casos ele também pode servir como hidratante.

O batom está presente na vida das mulheres há muitos anos. Segundo historiadores, existem alguns registros que mostram que as mulheres da Antiga Mesopotâmia já utilizam algo muito parecido com um batom, que na época era feita com minérios pulverizados que eram utilizados nos lábios para um colorido.

Existem também uma série de outros registros no decorrer da história da humanidade, sendo que em praticamente todas as grandes civilizações as mulheres tinham alguma solução para colorir os lábios, sendo que foi na Inglaterra é que o batom realmente acabou ganhando mais em popularidade e a partir daí ganhou o mundo.

O batom hoje é dia é feito se utilizando de uma série de componentes que fazem parte da maioria dos produtos de beleza encontrados no mercado nos dias de hoje. Como ele é feito em um bastão que pode ser consumido como um todo, a sua embalagem geralmente é um bastão de plástico ou outros materiais, com um sistema embaixo que permite com que ele seja elevado para ser aplicado nos lábios.

Hoje em dia também chama a atenção a grande quantidade de cores disponíveis. Mas o mais famoso ainda é o da cor vermelha.

Significado de sonhar com batom

sonhar com batom

Quando as pessoas enxergam uma mulher passando batom no sonho pode ser um aviso de que alguém poderá ser enganado dentro do ambiente de trabalho, sendo que pode ser tanto a própria pessoa que está sonhando quanto alguém próximo.

Já quando alguém sonha que está comprando um batom, isso significa que alguns fatos corriqueiros chegarão aos seus ouvidos, e que a pessoa poderá escolher a melhor forma de utilizar esta informação que vai chegar até seus ouvidos.

Já quando alguém sonha com um homem utilizando com batom nos lábios ou manchas de batom em outras partes do corpo, isso significa que haverá problemas conjugais em breve.