Simpatia para o namorado voltar

Simpatia para o namorado voltar

Uma infalível simpatia para o namorado voltar e ainda algumas dicas de como reatar o seu relacionamento! | Foto: Reprodução

Todo fim de relacionamento é complicado. Quando amamos de verdade aquela pessoa, é difícil simplesmente esquecer, deixar tudo no passado e tentar seguir em frente. Desesperadas, acabamos buscando uma maneira de trazer o nosso amor de volta para nós. Muitas começam a mudar suas atitudes para tentar reconquistar o grande amor de sua vida, enquanto outras preferem recorrer à magia mística das simpatias para dar um empurrãozinho e acelerar a volta do namoro. Que tal você tentar os dois, só para ter ainda mais certeza de que seu namorado vai voltar pra você?

Dicas para reconquistar o ex

  • Tente refletir um pouco sobre o que levou ao fim do relacionamento. Se você fez alguma coisa errada, então trate de consertar. Chame-o para conversar e prometa não fazer isso novamente. Pedir desculpas e mudar realmente suas atitudes é sempre infalível.
  • Se foi ele quem fez algo de errado que acabou levando ao fim do namoro, então converse com ele. Diga que você o perdoa, desde que ele prometa não voltar a fazer aquilo novamente.
  • Tente mostrar para ele o quanto você o ama, como sua vida é diferente sem ele. Mostre que você não consegue viver longe dele. Mas faça isso sem parecer apelação. Seja carinhosa sem ser melosa de mais, homens não gostam muito disso.
  • Repita todas as coisas que você fez quando vocês se conheceram que fizeram ele se apaixonar por você. Talvez assim ele se lembre dos motivos que tinha para te amar, perceba que ainda te ama pelos mesmos motivos, e acabe voltando.

Aprenda a fazer uma simpatia para o namorado voltar

  1. Separe um papel branco e escreva nele o seu nome e o do seu amor.
  2. Pegue um prato e coloque nele um pouco de água e duas colheres de sopa de açúcar.
  3. Dobre o papel em que você escreveu os seus nomes e coloque-o dentro do prato, mergulhando-o na água com açúcar.
  4. Esconda o prato em um lugar que só você possa encontrar e deixe lá por dois dias.
  5. Quando os dois dias se passarem, vá até o lugar onde você escondeu o prato e o retire de lá.
  6. Coloque toda a água em um copo e comece a pensar no motivo para a separação de vocês.
  7. Leve o copo até um lugar bastante tranquilo, pensando o tempo inteiro no motivo da separação.
  8. Quando chegar, comece a despejar lentamente a água no chão, repetindo esta seguinte frase “devagarzinho o chão vai ficando docinho; da mesma maneira, meu amor vai esquecer os desentendimentos e voltará correndo pra mim, com muito carinho”.
  9. Depois é só jogar o papel no lixo, lavar o prato e o copo e voltar a usá-los normalmente, e esperar que o amor volte.

OBS: Lembre-se que o principal para fazer a simpatia funcionar é acreditar e manter segredo, não contar a ninguém.