,

Significados de sonhar com borboletas – Decifre seu sonho

Significado dos sonhosOs sonhos trazem uma enorme bagagem de elementos que o compõe. Objetos, pessoas e até insetos aparecem no nosso inconsciente quando menos se espera. No caso de sonhar com insetos, o seu significado é tomado como bom agouro, de modo geral indica que lucros pequenos e inesperados irão aparecer. Um inseto que nasce feio e de aparência pouco atrativa é a borboleta, que em seus primeiros dias de vida é uma lagarta antes de transformar-se num belo ser alado de cores fascinantes. A borboleta é símbolo de transformação, liberdade e prosperidade, traz bons presságios quando resolve aparecer em nossos sonhos. Em geral, ter este magnífico inseto nos sonhos é sinal de que tempos de amor e felicidade estão por vir, em especial para as mulheres, pois indica que uma paixão ou casamento poderá aparecer na sua vida.

Significados do sonho com a borboleta

Sonhar com esse belo inseto em geral traz ótimos agouros, mas isso vai depender da situação em que ele aparecer, interagindo ou não com a pessoa que sonha. Confira algumas situações mais comuns em que a borboleta aparece nos sonhos e os seus significados:

  • BorboletaBorboleta voando: haverá separação de amantes por motivo de viagens;
  • Borboleta pousada: terá sorte nos jogos durante três dias;
  • Matar um destes bichos: a situação complica quando esse ser tão fantástico é morto. A sorte no jogo se esvai. É um mau presságio em relação ao futuro e ainda é evidência de que algo está o atormentando, pois está fugindo de problemas que precisam ser resolvidos para que tenha felicidade. Procure perceber o que tem feito de errado e tente consertar o mais cedo possível para que possa alcançar a paz de espírito que o seu inconsciente pede.

O que o nosso inconsciente está pedindo quando adiciona borboletas em nossos sonhos?

Uma das formas de nosso inconsciente se comunicar com o consciente é através dos sonhos, que muitas vezes são ignorados, mas não deveriam ser. No sonho com a borboleta, o lado oculto da nossa mente está querendo comunicar que as partes mais positivas do seu ser precisam ser mostradas ao mundo. O inconsciente pede que tenha coragem de enfrentar seus medos e siga com aquilo que tem de melhor em si.

Para os místicos, a borboleta quer dizer: dificuldades, viagem longa, paciência e infidelidade.

Aposte na sorte!

Bicho: Cavalo
Número: 8543