,

Problemas para rastrear pedido do CorpoPerfeito

corpoperfeito

Já é a segunda vez que faço compras no site CorpoPerfeito.com.br. Da primeira adquiri um pote de creatina e agora comprei um acelerador de queima de gordura.

Das duas vezes tive problemas em rastrear meus pedidos, pois o sistema do CorpoPerfeito é cheio de falhas e não explica as coisas direito para seus consumidores.

O problema é que quando você acessa a área de rastreamento de pedidos, o sistema deles usa um código de rastreamento inválido  no sistema dos Correios (pois é de uma transportadora privada e neão dos Correios)
, por isto muitas vezes nunca sabemos onde se encontra nosso pedido.

Nas vezes em que comprei, os códigos de rastreamentos sempre vinham precedido do nome “TOTEXPRESS”, o que significa que o produto está sendo transportado pela Total Express (entre nesse site para rastrear seu suplemento).

Há clientes que recebem seus pedidos pelos Correios, não sei qual o critério deles, mas enfim, está a dica para quem comprou neste site e não sabia em parte do Brasil se encontrava sua creatina, animal pack, bcaa, albumina…

Caso não consiga encontrar seu pedido nos Correios e nem na Total Express, veja o começo do seu código de rastreamento e busque no Google, provavelmente você encontrará alguma transportadora com este nome.