,

Mensagens para tios

Mensagens para tios

Veja lindas mensagens para enviar aos seus tios! | Foto: Reprodução

Sendo de primeiro, segundo ou terceiro grau, os tios fazem parte da árvore genealógica da família e têm um papel muito importante na vida dos seus sobrinhos. Com todo esse carinho e admiração, os sobrinhos muitas vezes não sabem como expressar os sentimentos, por isso trouxemos algumas mensagens exclusivas para homenagear essas figuras tão queridas.

Mensagens para tios

Mensagem a tios distantes

Querido tio(a), consegue recordar de todos aqueles momentos que passamos por várias situações complicadas, mas você sempre dava um jeito de contornar os problemas e me ensinar a crescer como pessoa? Eu jamais poderia esquecer e é por isso que por meio desta singela mensagem venho dizer quão é grande a minha saudade. Saiba que mesmo estando alguns quilômetros distante, sempre estarás presente em meu coração e minha memória. Sei que nos momentos bons e ruins estarás aqui para dar risadas ou compartilhar lágrimas, que estará aqui quando nós mais precisarmos e estaremos ai quando precisares. És a pessoa que qualquer outra desejaria ter por perto. Sinto muito sua falta, mantenha contato sempre que puder. Abraços de seu sobrinho(a) (nome).

Mensagem carinhosa à tia

Para a melhor tia do mundo, venho escrever essa pequena mensagem para lembrar a senhora o quão és especial e o quanto eu a adoro. Todos os momentos distantes dos quais tivemos de passar simplesmente foram uma lástima, não houve uma ocasião em que eu sentisse falta de suas risadas alegres, aquelas piadas impróprias, mas especialmente aquele carinho de tia que só você sabe transmitir. Ninguém é perfeito, contudo todos sabem que está sempre tentando dar o melhor de si para ver um sorriso estampado em nossas faces. Adoro poder ter essa intimidade especial com você, pois é assim que consigo manter a minha felicidade renovada todos os dias. Estando próxima ou distante, saiba querida tia, que estarás sempre guardada em meu coração e estarei lhe desejando tudo o que há de melhor neste mundo. Amo você, tia! Beijos de (nome).

Mensagem para tio amigo

E é sem a menor sombra de dúvidas que venho por meio dessa mensagem lhe dizer, querido tio(a), que és uma pessoa maravilhosa. Minha admiração por ti não para de crescer, assim como o espaço que ocupas em meu coração. É impossível alguém se sentir triste ao seu lado, pois você é a pessoa mais radiante que já conheci. Viajar, passear, conversar ou simplesmente estar ao seu lado é fantástico. Cada feito seu para o benefício dessa família merece reconhecimento, obrigada por cada um deles. Com carinho, (nome).

Congratulação para tios

Neste dia tão especial, venho parabenizar alguém que não é nada menos que especial em minha vida. Querido tio(a), com esse jeito carinhoso, amigo e esperançoso de ser só merece aquilo que a vida pode proporcionar de melhor. Agradeço a Deus todos os dias por poder conhecer e fazer parte da vida de alguém tão magnífico como você. Merece os parabéns por mais uma vitória, mas sabes que ainda haverá muitas pela frente e estarei ali para apoiar as suas decisões sempre que possível. Muita felicidade hoje e sempre!