, ,

Mensagens de Natal para o namorado

Mensagens de Natal para o namorado

Numa data tão especial, você deve presentear quem ama. Confira algumas mensagens de Natal para o namorado e surpreenda o amor da sua vida. | Foto: Reprodução

Quando não conseguimos expressar em gestos e palavras ditas, as mensagens são a melhor forma para dizer à pessoa amada aquilo que sentimos e queremos que ela saiba. Com o intuito de ajudar nesses casos, selecionamos algumas mensagens de natal para o namorado, que você pode enviar por Facebook, Orkut, celular ou qualquer outro meio.

Confira algumas mensagens de natal para o namorado

Feliz Natal, amor!

Que nesse dia de comemorações você possa celebrar tudo o que houve de bom recebido nesse ano, incluindo o nosso amor, que com certeza só fez crescer. Quero que saiba que neste dia tão especial para as famílias, você faz parte da minha agora. Sua chegada à minha existência significou a renovação de esperanças, um abrir de portas e janelas em minha vida. Minhas mais profundas fantasias e desejos viram realidade com você aqui. Obrigada por ser meu presente neste Natal. Que o menino Jesus o proteja todos os dias de sua vida.

Um beijo com todo meu amor, querido.

Boas festas para o melhor namorado!

Neste Natal eu venho a desejar-lhe muitos presentes, entre eles a saúde, a paz, a prosperidade, a esperança e, acima de todos, o amor. Sempre que ao meu alcance, procurarei fazer o seu dia especial. Sua presença para mim é certeza de uma era de paixão, paz e amor. Que nos próximos dias de Natal eu possa compartilhar com você todo o carinho deste ano e possamos crescer ainda mais juntinhos. Obrigada por ser meu melhor presente.

Beijos de sua amada, (nome).

Mesmo distante, tenha um Feliz Natal!

O amor é um dos mais puros sentimentos que distância nenhuma tem poder de acabar. Nessa época do ano as pessoas saem em busca de encontrar os seus entes queridos, suas paixões, seus amigos mais próximos. O Natal é tempo de dar e receber, mas não só presentes, é tempo de distribuir o amor. Eu escolhi dar o meu amor para você neste Natal e quero que nesta pequena demonstração de carinho você saiba o quanto é importante para mim. Desejo-lhe muita saúde, paz, esperança, sorte, prosperidades, amor e muitos sucessos na sua vida.