, , ,

Lindas mensagens de agradecimento a Deus

Porque devemos agradecer a Deus?

Há momentos em nossa vida que devemos nos apegar a um ser superior, para que nos momentos mais difíceis possamos alcançar forças para superar, e nos mais felizes, conquistemos a graça de passar essa felicidade para o próximo. É através da fé em Deus que conquistamos tudo o que desejamos.

Agradeça a Deus todos os dias!Muitas vezes nos vemos alterados e inconformados com o que acontece em nossas vidas, como por exemplo, a morte de parentes e amigos, ou simplesmente uma crise financeira. Nesses momentos, nos revoltamos contra Deus, perguntando o porquê de isso estar acontecendo. Entretanto, como diz nas sagradas escrituras, nunca devemos perguntar “por que”, mas sim “pra que”. Pois tudo que o senhor faz possui um objetivo. Tudo o que você passa serve de aprendizado e como fonte de força e sabedoria para o enfrentar os desafios que a vida nos coloca.

Por conta disso, devemos sempre agradecer a Deus pelo dia de hoje, por estarmos vivos e ao lado das pessoas que amamos. Agradeça por ele te dar forças para enfrentar tudo com garra e coragem.

Mensagens de Agradecimento a Deus

Selecionamos  algumas mensagens, para que você passe para as pessoas que você ama, como um ato de amor. Leve todos os seus familiares e amigos para o caminho do senhor, que com certeza terás fartura em todos os aspectos de tua vida.  Confira estas belas frases de agradecimento:

  • “Agradeço por estar sempre ao meu lado. Você foi o único que me acompanhou e acompanha em todos os momentos. Foi meu amigo, meu pai, mas o melhor de tudo, foi meu “DEUS”
  • “Obrigada meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades.”
  • “Obrigada Deus, por colocar em meu caminho pessoas que trazem luz e por afastar de mim pessoas que trazem consigo a escuridão da maldade, da inveja e da discórdia.”
  • “Obrigada por me compreender nas falhas e por ter oportunidade de corrigi-las.”
  • “Obrigada pela dor, pois ela me faz entender o quanto sou humana e que eu não sou imortal, pois o que seria de nós se não tivéssemos tal sentimento?”
  • “Muito obrigado, Senhor, pelo que me deste, em forma de amor, muito obrigado pelo que me dás, Pelo ar, pelo pão, pela paz.”
  • “Obrigado, Senhor, porque eu posso ver o meu amor, diante da minha visão. Eu me detenho a fitar na imensidão os que choram na escuridão.”
  • “Muito obrigado, Senhor, pelos ouvidos meus. Ouvidos que ouvem o tempo, o pingar da chuva no telheiro, a melodia do vento, dos ramos no salgueiro.”