Jogo Final Fantasy online

Informações sobre o jogo:

Final Fantasy (japonês: ファイナルファンタジー Fainaru Fantajii) é uma célebre série de RPG para video game, produzido pela Square (actual Square Enix). A série já teve diversos jogos, para portáteis e consoles, um MMORPG, um jogo para celulares, três animês e dois filmes em CG.

O primeiro jogo da série estreou no Japão em 1987, sendo lançado 3 anos depois no Ocidente. A série já foi lançada para NES, Game Boy/GBA, Super Nintendo, PlayStation, PlayStation 2, Nintendo GameCube e PC. Jogos futuros estão marcados para Nintendo DS, PSP, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii.

Em termos gerais, os jogos da série são ambientados em mundos de fantasia, repletos de magia e elementos medievais mesclados com tecnologia futurística. Os diversos episódios da série não possuem muitas conexões entre si no que diz respeito ao enredo, com exceção de Final Fantasy X e sua continuação X-2, mas diversos elementos, como cristais, chocobos, o sistema de batalha, alguns ítens e a trilha sonora de Nobuo Uematsu são recorrentes. Muitos consideram Final Fantasy a série de jogos mais importante da história dos video games. No Ocidente, Final Fantasy encontrou como concorrente a série de RPG da SEGA, Phantasy Star. Entretando, o maior rival se encontra na série Dragon Quest, da Enix (hoje, a mesma Square Enix de FF), muito popular no Japão.

Games online:

Final Fantasy Slim Date

Final Fantasy Ultimate Fight