,

Frases de felicidade e alegria para redes sociais

Felicidade

A felicidade é o sentimento que mais satisfaz o ser humano, em todos os sentidos. Ela pode ser fruto de uma realização de um objetivo ou até mesmo de uma necessidade atendida.

Apesar de ser um sentimento bastante positivo ela é bastante individual, ou seja, algo que deixa alguém feliz, pode não ser motivo de tristeza. Para ser feliz, basta fazer coisas que você goste, sem medo do que os outros irão pensar ou fazer. Seja você mesmo e lute por seus objetivos!

Segredos para ser alegre

  • Fique sempre perto de quem você gosta e que corresponde esse sentimento. São elas que te darão apoio nas horas em que você mais precisar, servindo como uma espécie de “rede”, que conseguem nos segurar até das mais altas quedas. Por conta disso e de muitos outros motivos, mantenha os seus verdadeiros amigos e sua família sempre por perto, até porque o homem nunca consegue nada sozinho.
  • Lute por algo que você acredita. Essa é uma das coisas que mais despertam a felicidade no ser humano. Procure entrar para um grupo religioso, de ação comunitária, ou até mesmo um protesto para defender os seus princípios.
  • Cuide bem do seu corpo e da sua saúde. Quando estamos saudáveis, conseguimos aproveitar tudo que a vida nos oferece de forma mais intensa e ilimitada. Procure ter uma alimentação saudável e fuja de coisas que podem trazer doenças, como bebida, cigarro, drogas e fast food.
  • Não coloque tanta pressão sob você mesmo. Nenhum ser humano é capaz de resolver tudo sozinho e de forma perfeita. Procure relaxar um pouco, sem exigir demais do seu corpo e mente. A vida passa muito rápido para que nos preocupemos tanto.
  • Não coloque o seu futuro em primeiro plano, isso pode deixar facilmente uma pessoa frustrada. Coloque os pés no chão e fique no seu presente, pois é o aqui e o agora que realmente importa.

Frases e mensagens

Que transmitir a sua felicidade para todo mundo? Então confira as frases que selecionamos logo mais abaixo, que são perfeitas para postar no seu Facebook, Orkut ou Twitter.

“Alguns procuram a felicidade, outros a criam.”

“Alguns causam felicidade onde quer que eles vão; outros sempre que se vão.”

“A felicidade, se for pouca, que seja ao menos intensa.”

“A alegria não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.”

“A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação.”

“Alegria não se acha, se conquista.”

“É bem difícil descobrir o que gera a felicidade; pobreza e riqueza falharam nisso.“

“A felicidade não é um destino. É um método de vida.”

“A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.”

“Há pessoas que buscam felicidades longe quando está tão perto.”