Fotos dos cachorros mais feios do mundo!

Existem diversos concursos hoje em dia, que elegem diversas categorias.

O que vamos falar hoje são dos cãezinhos que vencem diversos concursos por serem os cachorros mais feios do mundo.

Que eles são considerados os nossos melhores amigos, os mais leais, fiéis e companheiros, isso não há dúvida, e com certeza, são seres que não se importam nem um pouco com aparências.

Os cachorros mais feios do mundo

Vamos ver uma lista com os cães que já venceram os concursos que os elegeram como as “mais feias criaturas” (veja as fotos de cada um após a lista)

  1. Por ser muito pequeno e com uma aparência muito estranha, Yoda – apelido que ganhou dos fãs – é uma junção de duas raças, e com certeza chama muita atenção por onde passa, principalmente por ficar sempre com a língua pra fora da boca.
  2. Conheça também o Gus, ele possui apenas três patas e é caolho, infelizmente não está mais entre nós; Gus já morreu e com certeza deixou muita saudade.
  3. Por possuir um dos sorrisos mais cativantes de todo o mundo, Pabst – nome dele – sendo uma junção de pais com raças diferentes, um boxer e outro vira-lata, o que o ajuda a possuir características tão estranhas em um só cachorro.
  4. Não podemos deixar de fora o Sam, que pra tristeza de muitos já morreu, mas teve grandes vitórias de cachorro mais feio; Sam ganhou três anos seguidos, Por sua aparência pra lá de estranha, este cachorro conquistou fama e fãs do mundo inteiro.
  5. Sem esquecer dela, uma cadela estranha e toda despenteada, possuindo uma raça desconhecida por todos,  possui também manias muitos estranhas segundo seus donos e pessoas que a conheceram pessoalmente.
  6. Ele que é um verdadeiro encanto de “feiurinha”, conhecido como Ug, possui os olhos bem grandes e uma boca bem torta que mostra os destes o tempo todo. Ug já sofreu muito em sua curta vida, sendo abandonado e excluído, mas foi adotado e hoje é muito feliz.
  7. Podendo ser encontrado no Reino Unido, este bichinho chama muita atenção por possuir um sorriso muito exótico.

Fotos desses cachorrinhos feios

Yoda

Foto do cãozinho Yoda

 

Gus

Imagem do cachorro Gus

 

Pabst

Pabst, foto do cão

 

Sam

Sam, imagem deste terrível cachorrinho

 

Cadelinha super estranha

Cadelinha super despenteada

 

Ug

Ug o cachorrinho super feio

 

Cãozinho de sorriso exótico

Cãozinho de sorriso bem diferente

É isso. Tivemos a honra de conhecer e nos encantar hoje com as criaturinhas mais famosas por possuírem as aparências mais exóticas e estranhas do mundo.