Fotos da nova S10 que será lançada em 2012

Chevrolet S10 2012

Um dos melhores automóveis 4X4 vai ganhar uma nova versão, estamos falando da S10 2012. O carro é um dos clássicos da Chevrolet, que para esse lançamento, apostou em linhas futuristas, que deixaram o carro com um visual novo e sofisticado. A Chevrolet apresentou o novo modelo em março deste mesmo ano no Salão Bancoc, na Tailândia. Apesar de ser um conceito, podemos ter uma ideia de como o novo carro da marca vai ser.

Quando olhamos as fotos do conceito (imagens no fim do artigo), podemos perceber de cara que o design foi totalmente alterado, com formas e linhas mais robustas, que aparentemente deixaram o carro maior e com um poder de presença que realmente impressiona. Entre os elementos que foram alterados, podemos ver a grade, que agora possui um desenho mais moderno, o retrovisor e os faróis, que possuem luz de pisca e novas rodas com aro 18, que foi a novidade que chamou mais atenção.

No interior , o carro ganhou um painel totalmente novo, mais atualizado, com tecnologia de ponta, com a maioria das funções digitais, o que reforça ainda mais os boatos do fim da era analógica na indústria automobilística.

A nova S10 promete agradar a todos os públicos, em especial os mais jovens, que buscam por inovação e design diferenciado. A Chevrolet decidiu deixar o mesmo motor, um 2.4 flex, que já foi testado e aprovado pelos brasileiros. Além disso, ele ainda conta com uma suspensão com amortecedores, regulação de altura, e também tração 4X4.

PREÇO E LANÇAMENTO

A S10 2012 será encontrada nas mesmas versões que os anos anteriores, são elas:

  • Cabine simples;
  • Cabine dupla;
  • Cabine estedida.

O preço deve girar em torno de R$ 64.000, podendo aumentar de acordo com opcionais e com a versão escolhida. A previsão é que ela seja lançada ainda no segundo semestre de 2012.

FOTOS DA S10 2012

 

Chevrolet S10 2012

Vista lateral

 

 

Chevrolet S10 2012

Vista traseira

 

 

Chevrolet S10 2012

Interior

 

 

Chevrolet S10 2012

Painel