Características do signo de Aquário (mulher)

Horoscopo

A mulher aquariana gosta de liberdade, porém se houver quem a queira aceitando tal premissa, tal pessoa tera sua eterna devoção.

Sem a liberdade, este signo nada é. Por isto que muitos aquarianos costumam viver no futuro, para fugir da repressão presente. Exemplos não faltam: Galileu, um aquariano, tinha idéias que eram milênios á frente de sua época. Assim também eram Thomas Edson, Charles Darwin e Franklin Roosevelt.

No âmbito do amor, se você procura uma mulher para viver uma intensa paixão, não escolha uma do signo de aquário, pois por serem lógicas e ponderada em demasia, tal afeto não as interessa.

A prova disto é que a maioria das mulheres divorciadas e felizes são de aquário.

Uma das qualidades dela é que normalmente ela não tem preconceitos. N\ão julga pois não gosta de ser julgada.

Na maioria, bondosas e tranqüilas por natureza, muitas vezes gostam de desafiar a opinião pública, e secretamente se deliciam em chocar as pessoas mais convencionais com um comportamento mais agressivo e transgressor. Urano faz dela uma rebelde que acha instintivamente todos os velhos hábitos errados, e que o mundo precisa de uma mudança radical. O que pode parecer chocante e escandaloso para muitas pessoas, para ela pode parecer simplesmente exótico. E o que o mundo pode pensar ser uma grande loucura, pode representar uma nova invenção que mudará os rumos da sociedade. Poucas são as coisas que podem chocar uma aquariana ou deixa-la escandalizada. Esta mulher não costuma ter chiliques ou ataques de histeria, nem gostam de fazer um julgamento sem ter uma boa base sobre o assunto.

O fato de aceitar as novidades, faz dela uma mulher sempre na vanguarda.

Apesar de sempre parecer um pouco desligada do mundo, são capazes de captar as coisas que acontecem ao seu redor como uma tela de radar. Você pode pensar que ela não está prestando nenhuma atenção nas coisas que esta dizendo, que deve estar no mundo da lua imaginando o por quê da existência humana, e, no entanto ela repetirá tudo o que disse no dia seguinte. Isto vai ensina-lo de que o processo que elas tem para colher informações é muito maior que sua famosa distração. Por falar em distração, ninguém é mais distraído que a mulher de Aquário. Se ela se esquecer que marcou um encontro com você em seu apartamento, mas se esqueceu de dar o endereço, lembre-se que isto será bem freqüente caso seu romance com esta garota progrida.