,

Virgem combina com Libra?

Virgem combina com Libra?

Será que Virgem combina com Libra? | Foto: reprodução

Os astros dizem muito sobre nós. Podem definir nossa personalidade, nossas ações, emoções, nosso jeito de pensar, e às vezes até nossas escolhas. Nos relacionamentos não é diferente. Cada signo tem uma compatibilidade maior com pessoas de determinado signo, o que pode facilitar o namoro.

Virgem combina com libra no amor?

Os dois signos apresentam características bem diferentes, o que torna a compatibilidade entre eles bastante baixa. A começar pelos temperamentos, o virginiano costuma ser muito crítico, então uma pessoa de Libra não gosta de julgar as pessoas e aceita com facilidade as diferenças de ponto de vista. Virgem é muito exigente e gosta mais de fazer programas em casa, enquanto Libra é mais extrovertido e gosta de estar de festa em festa. Enquanto o virginiano gosta de planejar todas as coisas com antecedência e definir os detalhes meticulosamente, o libriano gosta da espontaneidade.

Por causa de todas essas diferenças entre os temperamentos dos signos, a convivência pode ficar um tanto quanto complicada, podem haver brigas constantes e para que o relacionamento dê certo é preciso haver empenho dos dois. Em algumas situações deve-se ceder para a vontade do outro, mas em tudo também não. É importante que os dois se sintam felizes e confortáveis dentro da relação. O casal precisa transformar suas diferenças em um complemento, para assim viverem em equilíbrio.

Dicas de como conviver melhor

  • O diálogo é sempre a melhor opção. Nos desentendimentos, e mesmo antes deles, é muito importante manterem sempre uma conversa sobre a situação, o que cada um acha melhor, qual a opinião de cada um, e assim tentar entrar em um consenso em que ambos fiquem satisfeitos.
  • Algumas vezes Libra pode se sentir controlado, e Virgem poderá se irritar com pequenas coisas. É necessário saber abrir mão de certas coisas não tão importantes para evitar este tipo de reações no parceiro, que não são nada legais.
  • Libra é especialista em encaixar as críticas de cada um em um plano para uma convivência melhor, e também em tentar por este plano em prática. Por isso, se Virgem colaborar com Libra, aos poucos ele vai se tornando mais compreensivo e menos exigente.
  • Como o libriano costuma aceitar com mais facilidade o ponto de vista do parceiro, é importante que o virginiano não se acomode e espere que o parceiro aceite tudo o que ele pensa ou faz. Virgem precisa enxergar a situação pelo lado do parceiro de vez em quando, para saber abrir mão de algumas coisas também.
  • A compatibilidade dos dois signos na cama costuma ser muito boa, por isso é bom usar o sexo como uma arma para não deixar o relacionamento conflituoso ir para um caminho não tão legal. Vale deixar a criatividade solta, inovar nos brinquedinhos, variar a técnica, fazer de tudo para que as relações sejam sempre quentes e muito prazerosas.