,

Vídeos e fotos da Maísa Silva no Silvio Santos

Famosa por ser a apresentadora infantil mais jovem da TV brasileira, Maisa Silva de Andrade é a garotinha que chamou atenção com apenas 4 anos em programas de auditório, ganhando fama por sua sagacidade ainda criança e ganhando espaço para desenvolver carreia artística.

A pequena geminiana de 9 anos foi descoberta pelo apresentador Raul Gil em seu palco, onde recebia crianças e adolescentes que sonhavam em cantar e fazer carreira. Filha única e nascida em São Bernardo do Campo, Maisa sempre demonstrou talento frente as câmeras, e logo arrancou aplausos e risadas com as suas dublagens de grupos e cantoras brasileiras. Sua inteligência chamou a atenção dos produtores do SBT, que logo a convidaram para ser apresentadora do programa Sábado Animado, sessão de desenhos e longas-metragens animados, exibidos pela manhã de segunda à sexta. A função de Maisa era atender telefones de fãs, também crianças, e realizar atividades como jogos e prêmios.

Apesar de parecer apenas diversão para uma simples garotinha, Maisa tinha que manter uma postura que pode ser difícil para uma criança da idade dela, levando em conta que ela estava sendo exibida em toda a rede nacional. A participação da menina prodígio arrancou audiência de programas da Rede Globo, muitos dele apresentados pela rainha dos baixinhos, Xuxa.

O figurino de Maisa é inspirado na atriz mirim da década de 30, Shirley Temple, famosa por atuar em filmes infantis e humorísticos que ainda hoje fazem sucesso entre as garotas. Os vestidos, sapatos e cabelo cacheado foram inspirados de Shirley para Maisa, e logo a aparência infantil de época tornou-se a marca da pequena apresentadora infantil.

Hoje Maisa deixou os palcos dos programas infantis para dedicar-se aos cenários de novela, onde interpretará Valéria, uma sapeca garota personagem do remake da novela Carrossel, adaptada pela SBT. Para o papel, a garota teve que deixar o visual de Shirley Temple e alisou os cabelos.

Música

Deu início a carreira de cantora infantil, lançando um CD em 2009 e recebendo o prêmio de revelação do ano.

Polêmicas

Há quem diga que a garota é explorada por já trabalhar tão nova, a polêmica só aumentou quando no Programa Silvio Santos, a garota assustou-se com a maquiagem de um garoto e saiu chorando desesperada. O caso foi investigado pelo Ministério Público e até hoje repercute sobre isso. A garota ficou proibida de participar do Programa Silvio Santos, por ser apresentado em horário incoerente com a sua idade.

Nos palcos do mesmo programa, Maisa ficou conhecida por puxar os cabelos do apresentador Silvio Santos, alegando que ele usava uma peruca. Algumas pessoas consideram as atitudes da garota irritantes, sendo ela vítima de Bullying virtual por vários internautas. São charges, paródias e montagens ofensivas contra a garota que circulam na rede. Um dos fatos mais sérios, é que em sites de busca, o nome de Maisa vem sempre com uma sugestão sobre a sua suposta morte, sendo debates em fóruns e notícias falsas de pessoas que antipatizam com a pequena notável.

Vídeos

Veja alguns vídeos de Maísa conversando com Silvio Santos:

Maísa arrota a vivo:

Maísa mostrando seu carisma ao lado de Sílvio:

Fotos

Agora várias fotos de Maísa Silva, a apresentadora mirim:

Garota Maisa

Maísa no programa “Sábado Animado”

Maisa Silva

Maísa Silva no programa “Bom dia & Cia”.

Maisa trabalhando

Maísa em festa do SBT

Maisa em festa