Tatuagens em homenagem aos filhos

Além de ornamentarem o corpo com desenhos bonitos ou frases de sentido importante para a pessoa tatuada, as tattoos também são formas de homenagem às pessoas que amamos. Geralmente essas homenagens são aos membros da família, principalmente os filhos. Muitos famosos fizeram tatuagens homenageando seus filhos como uma forma de demonstrar seu amor eterno à prole.

Meios para homenagear os filhos

Desenhar o nome, algum objeto que faça referência ou até mesmo tatuar a face dos filhos é um meio de prestar uma bela homenagem. O fato de uma tattoo ser eterna simboliza bem o quanto o filho é importante e, de certa forma, vai continuar com o pai ou mãe por toda a vida.

Locais de homenagens mais usados pelos famosos

  • Braço
  • Antebraço
  • Zona lombar
  • Nuca
  • Tornozelo
  • Peito esquerdo (fazendo referência ao coração)
  • Quadril

Tattoos de homenagens aos filhos para se inspirar

Tatuagem - Isabeli Fontana

A top Isabeli Fontana tatuou o nome do seu primeiro filho com Álvaro Jacomossi. Zion tem ainda asas no nome e a tattoo fica localizada logo abaixo do pescoço da mamãe.

 

Tatuagem - Luisa Brunet

A modelo brasileira Luisa Brunet tatuou o nome dos filhos Yasmin e Antonio no antebraço. Uma bela homenagem que a mamãe prestou à prole.

 

Tatuagem - Rostos

Esse pai decidiu tatuar as faces dos filhos nas costas. É uma ótima opção para aqueles que não se incomodam em ter uma grande tattoo marcada no corpo com o rosto do seu filho. É importante lembrar que os filhos irão crescer e talvez não curtam tanto assim a homenagem.

 

Tatuagem - Mel Lisboa

A atriz Mel Lisboa tatuou uma coroa e um diamante para homenagear seu precioso Bernardo na perna esquerda.

 

Tatuagem - Angelina Jolie

Angelina Jolie tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, mas uma que chama bastante atenção é aquela no braço esquerdo. A atriz tatuou as coordenadas de onde seus filhos nasceram. Os locais são respectivamente Camboja, Etiópia, Namíbia, Vietnã e os gêmeos na França.

 

Tatuagem - Billie Joe

O vocalista do Green Day, Billie Joe, tatuou o nome do seu filho Joseph no braço.

 

Tattoo nas costas

Tatuar desenho de bebês é uma simples e bela maneira de homenagear as crianças

 

Tatuagem - Angélica

Angélica tatuou as iniciais dos filhos Benício e Joaquim