Tatuagem de Ursos – fotos destas tattoos animais!

Apesar de ser sempre representado como um animal fofinho e inofensivo em forma em pelúcia e até desenhos animados, o urso é super forte e agressivo, sendo um dos que mais atacam seres humanos em florestas onde habitam.

Existe uma infinidade de tipos de ursos. Desde os mais assustadores, até os mais “fofinhos”, como o panda. Por conta disso, muitas pessoas decidem tatuá-los em seus corpos, mas são poucos que realmente sabem o que realmente representa a imagem desse animal.

De acordo com algumas lendas indígenas, ele representa uma elevação espiritual máxima, simbolizando força e coragem para vencer obstáculos.

Confira logo abaixo uma lista dos principais significados a respeito das tatuagens de urso.

Significados de tatuagens de urso

  • Ursos pandas são uma ótima opção de tatuagem para pessoas meigas, pois ele representa a humildade, felicidade, calma e sensibilidade. Tudo isso com um leve toque de inocência.
  • Tatuar um urso numa posição agressiva significa poder, raiva e intolerância a pessoas falsas e que só querem o seu mal.
  • Tatuar um ursinho de desenho animado (como por exemplo o Pooh), representa um lado infantil que nunca saiu dessa pessoa. O que não é algo ruim, já que é esse lado que move a maioria dos sentimentos dela.
  • Tatuar um urso em posição de ataque pode significar uma proteção contra falsos amigos.
  • Um urso com seu filhote simboliza o instinto maternal da pessoa que o tatuou. Geralmente são mulheres e que têm ou querem ter filhos em breve.
  • Um urso brincando representa uma pessoa divertida e que gosta de fazer as pessoas rirem e se sentirem felizes. São indivíduos extremamente extrovertidos. Pode significar também uma amizade sincera e confiável.

Fotos de tattoos

Tattoo de urso

Fera atacando

 

Desenho de urso panda

Foto de Panda tatuado

 

Urso com filhote – nas costas

Urso com filhote – nas costas

 

Tatuagem de panda na barriga

Panda na barriga

 

Foto de tattoo de urso

Urso se divertindo

 

Tattoo Ursinho Pooh

Ursinho Pooh