Sonhar com zíper

À priori, o sonho com zíper está voltado à insinuações sexuais, demonstrando que a sexualidade do sonhador está aflorada. E a interpretação é a mais simples e objetiva possível: se você está abrindo o zíper, significa que está em um dado momento totalmente aberto para novas experiências e vivências. Mas se está fechando o zíper, significa que, por algum motivo, você tem se trancado emocionalmente.

Mas o zíper perpassa outras significâncias também. Pode indicar constrangimentos, vergonha ou até mesmo uma metáfora sobre suas atitudes. Por exemplo, pode ser um aviso para que fale menos e escolha melhor suas palavras. A boca, “zipada” pode te livrar de problemas.

Zíper

Sonhar com zíper

Foto: Pixabay

Levando em consideração a conotação sexual desse objeto em sonho, podemos ter duas interpretações distintas. Para mulheres, sonhar com zíper pode significar uma recomendação para que elas aproveitem e se divirtam mais, separando um tempo para o lazer, e por que não, para o prazer. Já para homens, é um aviso para o campo dos relacionamentos. Procure alguém menos complicado, e que te ofereça uma vida mais leve.

Zíper quebrado

Se em um devaneio você vê um zíper quebrado, pode indicar que você tem tido dificuldades em demonstrar seus sentimentos e desejos sexuais. Mas há outra via de interpretação. Pode ser resultado de insatisfação, principalmente quando você não consegue lidar com as coisas da forma que gostaria.

Zíper emperrado

Tenha atenção. Significa que obstáculos podem vir a surgir no seio familiar. Seja forte e enfrente-os com muito cuidado, para não se magoar e não magoar ninguém. Paciência é uma virtude. Use-a!

Zíper aberto

Ao ver um zíper aberto em sonho, significa que você deve ter cuidado com os gastos. Seja articulado nos próximos meses em relação a tudo em sua vida: dinheiro, saúde, relacionamentos e até mesmo nas palavras.

Levando ao lado sexual, ainda pode ser indício de necessidade de se ter relações. O zíper aberto é o início, portanto, procure atender seus desejos sem constrangimentos desnecessários.

Acredite na sua sorte. Se você sonhou com zíper, o seu animal da sorte é o touro e seus números da sorte são 01, 09, 12, 36 e 74.