Sonhar com secretária

A secretaria pode não ser a profissão mais valorizada do mundo e também pode não ser o sonho de muitas pessoas, mas o fato é que são poucas as empresas no mundo que conseguem viver sem esta ou este importante profissional. Mais do que isso, existe um grande movimento de valorização da profissão, que pode se tornar uma carreira realmente muito interessante em termos de carreira.

A secretaria é a profissional que também pode ser chamada de agente administrativa, ou auxiliar administrativo. A principal atribuição desta ou deste profissional é fazer com que determinado setor, ou uma empresa inteira, funcionar em termos administrativos do dia a dia. Existem as mais diversas atribuições que podem ser atribuídas para as secretarias.

De uma forma geral elas costumam estar bastante ligadas a rotina dos chefes e de determinadas equipes de empresas. Dentre as principais funções executadas por esta profissional existem as marcações de compromissos, eventos e viagens. As secretarias também acabam atendendo clientes internos e externos como parte da sua rotina do dia a dia.

Uma outra função preciosa da secretaria é o controle de determinados documentos da empresa. Em alguns casos ela acaba sendo a chefe de todo o expediente de documentação de uma determinada companhia. A secretaria também acaba, na maioria dos casos, trabalhando em reuniões, tomando nota e fazendo registros.

Significado de sonhar com secretária

sonhar com secretaria

Foto: Reprodução

Quando as pessoas sonham que estão usando os serviços de uma secretária, isso pode significar que ela terá um conjunto de problemas que vão precisar ser resolvidos nos próximos dias. Estes problemas realmente poderão dar um pouco de trabalho, mas serão superados rapidamente.

Ao sonhar apenas que alguém vê uma secretária em seus sonhos significa que esta pessoa está sendo escrava de alguns hábitos que podem estar prejudicando elas mesmo. É importante fazer uma análise completa para saber o que está acontecendo.

Se a pessoa sonhar com os serviços de uma secretária eletrônica, isso pode significar que a pessoa está ouvindo uma série de conselhos e opiniões que nem sempre podem ser as mais úteis para o seu dia a dia. É importante saber selecionar quais são as informações que realmente são úteis para o seu dia a dia.