Sonhar com pulseira

Existe uma grande quantidade de acessórios que podem ser utilizados tanto por homens quanto por mulheres nos dias de hoje, especialmente no que diz respeito a vestuário. A pulseira é uma delas, que basicamente é um assessório que é utilizado ao redor do pulso. Também pode ser chamado de Bracelete, apesar da segunda geralmente ser mais utilizada para acessórios de um valor maior.

A pulseira está para o pulso assim como o anel está para o dedo. A grande diferença é que a pulseira não possui muitos significados embutidos como o anel, que é o símbolo da união e utilizado quando duas pessoas casam, por exemplo.

Uma característica muito interessante da pulseira propriamente dita é o fato dela ser um acessório muito versátil. Existe uma grande quantidade de materiais que podem ser utilizados na fabricação de uma pulseira, dentre eles: prata, ouro, bronze, materiais recicláveis, miçangas, cobre e etc..

Nos últimos anos algumas pulseiras passaram a ser utilizadas com determinados significados embutidos. Um destes exemplos acabou, inclusive, causando muita polêmica no mundo inteiro, que foram as pulseiras do sexo. Trata-se de um tipo de pulseira utilizada pelos adolescentes, sendo que cada uma representava um determinado ato sexual que havia sido praticado pela aquela pessoa.

Significados de sonhar com pulseira

Sonhar com pulseira

Foto: Reprodução

Quando as mulheres solteiras sonham que estão utilizando uma pulseira que acaba ficando muito evidente no seu vestuário, é sinal de que muito em breve ela poderá casar. Mas é importante ficar sempre atento as oportunidades que surgem, especialmente as pessoas novas que surgem na sua vida.

Já quando as pessoas sonham que estão vendo pulseiras soltas em algum canto ou local da casa é sinal de que ela está vivendo um momento de muita sorte. Pode ser um bom momento para apostar no jogo, investir em um novo negócio ou até mesmo estar aberto a novos amores.

Se a pessoa sonhar que está vendo uma outra pessoa utilizando uma pulseira muito evidente é sinal de que um novo emprego está se aproximando.

Se uma mulher sonhar que perdeu a pulseira em algum lugar, é sinal de que ela vai passar por uma situação constrangedora, que poderá até mesmo causar humilhações profundas.