,

Sonhar com o diabo – O que significa sonhos com o demônio?

Significado dos sonhosO diabo é visto no mundo inteiro como o símbolo supremo do mal. O anticristo, como retratado na bíblia, era um anjo que ao questionar o poder absoluto de Deus, foi expulso do céu e jogado nas profundezas do inferno.

Mesmo sem ninguém nunca ter visto o diabo (pelo menos até agora), muita gente acaba sonhando com a imagem dele, que sempre é retratado como um ser demoníaco, com chifres, asas, corpo vermelho e com fogo ao seu redor. Para quem é muito ligado à religião, pode achar que aquilo é um mau sinal, ou até mesmo uma tentação.

Interpretação dos sonhos

O que poucos sabem é que a figura do diabo em um sonho, é a representação de um lado maligno em nossa personalidade, ou até mesmo uma má influência que está nos atingindo diretamente.

Como em todos os sonhos, as imagens que vemos são criadas por nosso cérebro em forma de símbolos, que muitas vezes interpretamos de forma errônea.

Para tirar o resto de suas dúvidas e não ficar achando que o diabo te visitou durante o seu sono, confira alguns significados e decifre o que realmente representa o seu sonho.

Significados

  • Sonhar com o diaboComo dito anteriormente, sonhar com o diabo é sinal de que você tem um lado mal que está pronto para aflorar. Por conta disso, por mais difícil que seja uma situação, procure se controlar, para depois não arrepender-se de anda que fez.
  • Pode ser sinal também de que alguma influência maligna (de um amigo ou pessoa próxima a você) está atrasando a sua vida. Procure afastar-se desse tipo de pessoa, pois só atraem energias negativas.
  • É normal sonhar com o demônio quando nos encontramos em um estado de raiva extrema e sentimento de vingança. Tente tirar esses sentimentos da sua cabeça!
  • Interprete esse tipo de sonho sempre como um aviso para você mudar o seu ponto de vista a respeito de uma situação a qual você não está conseguindo dominar.
  • Um sonho com o demônio também pode ser visto como um aviso para você ser mais paciente com as outras pessoas e aceitar opiniões diferentes da sua.
  • Se no sonho você luta com o diabo, significa que em breve você passará por uma crise financeira.
  • Já se você conversa com ele, tome cuidado com falsos amigos, eles estão querendo passar a perna em você.
  • Se você apenas vê o demônio, o sonho pode estar relacionado a uma viagem ou até mesmo prosperidade na vida profissional e familiar.