Sonhar com Justiça

Presente na vida de todos, a Justiça pode aparecer também como um elemento de sonhos em diversos contextos. Para cada uma das situações em que a Justiça aparece, o sonho pode conter um significado distinto e, por isso, é importante analisar o sonho como um todo.

Sonhar com o símbolo da Justiça

O sonho com o símbolo da Justiça é um aviso de que você passará por problemas familiares e, que para resolver esses problemas, deverá agir com cautela e diplomacia, evitando novos conflitos e problemas maiores. Em uma interpretação alternativa, o sonho remete ao desmerecimento de algumas pessoas quanto à sua confiança. Não confie em todos, analise tudo com muita cautela e seja discreto quanto ao seu relacionamento amoroso.

Sonhar que você exige Justiça

Se em seu sonho você exigia Justiça por alguma coisa, é um sinal de que você está agindo de forma errada, ameaçando, mesmo sem perceber, as pessoas de passar por constrangimento por meio de acusações e falsas declarações. Esse não é o melhor caminho, nem o mais correto. Volte atrás e repense suas ações.

Imagem ilustrativa de martelo de juiz

Foto: Pixabay

Sonhar que exigem Justiça de você

O sonho em que alguém exige Justiça de você é um sinal de que você tem sua reputação e conduta questionados por alguém nesse momento. Reveja suas ações e analise se há, efetivamente, motivos para que suas atitudes sejam questionadas.

Sonhar que está sendo preso

O sonho em que você recebe um oficial de Justiça e é preso, é um sinal de que você tem feito algumas ações passando por cima dos outros, o que não é correto. É necessário que você tente ser uma pessoa melhor e superior, principalmente no ambiente profissional.

Sonhar que está fugindo da Justiça

Fugir da Justiça em sonho significa que há a possibilidade de seus colegas e você terem cometido enganos em sua vida profissional. Os danos podem ser temporários ou permanentes.