,

Simpatias para parar de fumar

Parar de fumarAs simpatias são uma forma de sentimento em que você consegue as coisas com a força do pensamento e de atos capazes de realiza-los. Basta ter fé, persistência e estar verdadeiramente precisando da coisa que irá pedir. O segredo está no merecimento. A simpatia só funciona de você acreditar firmemente que merece aquilo que está pedindo, do contrário, não surtirá efeito nenhum.

Parar de fumar é algo extremamente difícil e que todo fumante gostaria, por mais que ele diga que não. Até porque o cigarro é um simples dispositivo feito apenas para jogar nicotina no corpo e junto com ela, você absorve outras 4.700 substâncias tóxicas que podem acarretar em sérios problemas de saúde, ou até na morte.

Se você está tentando parar de fumar e não consegue de forma alguma, confira as simpatias que selecionamos logo mais abaixo. Há rumores que elas realmente fazem efeito, basta seguir o que foi falado no começo desse artigo e você obterá sucesso.

1ª SIMPATIA

  1. Separe 7 bitucas de cigarros fumados por você;
  2. Pegue um saquinho de pano, coloque-as dentro dele junto com um pouco de sal grosso;
  3. Jogue o saquinho em um rio ou no mar e diga as seguintes palavras: ”Assim como a água corre e não volta, que esta água leve para sempre o meu vício de fumar. ”

Obs: Faça essa simpatia em três dias seguidos. O ideal é que seja em época de lua crescente.

 

2ª SIMPATIA

  1. Pegue um coco verde e fure-o sem tirar a água;
  2. Corte um pedaço de papel em formato de cruz e coloque o seu nome (ou do fumante);
  3. Dobre o papel e coloque dentro do coco;
  4. Feche o buraco utilizando cera de vela quente;
  5. Após isso, enterre o coco abaixo de um coqueiro e diga as seguintes palavras: “Ofereço estas orações para o Anjo de Guarda de (dizer o nome do fumante) para que ajude a deixar o vício de fumar. Amém” ;
  6. Depois reze 3 Pai Nosso e 3 Ave Marias.

 

3ª SIMPATIA

  1. Antes de ir para a cama a noite, pegue um copo com água e reserve;
  2. Dê três tragadas em um cigarro e jogue três vezes a cinza no copo com água;
  3. Feito isso, olhe diretamente para a água e fale: “Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nesta água o remédio necessário para a cura do meu vício.”;
  4. Vá dormir;
  5. Assim que acordar, antes de pôr o pé no chão, beba três goles da água que você jogou as cinzas.
  6. Repita essa simpatia todos os dias, até você se curar do vício do cigarro.