, ,

Simpatias para marido – amarrar, amansar e para ele voltar

Amarre seu homem em casa! Nem sempre o diálogo e a paciência conseguem fazer com que as coisas se normalizem no casamento, não é? Todos os casais, especialmente os que estão juntos há muito tempo, passam por crises,  períodos em que o entendimento se torna mais difícil e, em alguns casos, pode ocorrer até um afastamento, uma separação.

Mesmo entre os casais que se amam muito, é possível haver uma crise em que abra espaço até para que surja o interesse por alguma outra pessoa, fazendo com que um dos cônjuges queira “fugir” daquele casamento e viver livremente! O que se costuma ver em maior número dos casos, são os homens abandonando suas casas, mulheres e filhos para se aventurar.

As mulheres, embora possam fazer o mesmo, normalmente são quem ficam com a casa e os filhos e, em muitos casos, ficam sofrendo à espera da volta do marido.

Se seu marido anda confuso, saiu ou pretende sair de casa, apele para uma simpatia e segure-o!

Estas são simpatias bastante poderosas que colocarão as ideias de seu amado no lugar, fazendo com que ele volte a sentir o mesmo amor de antes por você e não queira sair de perto de você ou de sua família. Mas, preste muita atenção! Antes de decidir fazer uma simpatia para prender seu marido, analize a situação com muita calma e cuidado. Se vocês já passaram por muitas situações de desgaste da relação ou se ele já fez muitas coisas que a magoou demais, como traições ou quaisquer outras coisas indignas, será mesmo que vale a pena “prender” a seu lado alguém assim? Será que você não merece uma chance de ser feliz de verdade com outra pessoa? Pense bem! Se for sua vontade, se achar que seu marido é um homem de caráter, e que só estão passando uma fase ruim, faça qualquer uma destas simpatias com bastante confiança e não esqueça de procurar mudar sua atitude para com ele também, faça com que ele perceba sua intenção de tê-lo de volta ou de não perdê-lo! Vale comprar uma roupinha nova e convidá-lo para sair, mudar o cabelo, vestir uma camisola bonita e provocante… qualquer coisa que faça com que ele perceba o que está prestes a perder!

Escolha a simpatia adequada a você e faça com muita fé!

SIMPATIA PARA PRENDER HOMEM EM CASA

Este feitiço deve ser feito em uma noite de sexta-feira de lua minguante, após às nove horas.

  1. Pegue uma foto de seu marido, de corpo inteiro e escreva no verso desta foto o seu nome e de seus filhos (se tiverem) dentro de um círculo.
  2. Sobre os nomes escritos, escreva o nome de seu marido.
  3. Com uma linha vermelha, vá enrolando a foto e, a cada volta, dê um nó cego.
  4. Faça isto até cobrir toda a superfície da foto. Ponha esta foto dentro do travesseiro dele, sem que ele perceba.

Seguindo esses passos, você irá amarrar seu homem em casa!

SIMPATIA PARA PRENDER ALGUÉM SEMPRE AO SEU LADO

Esta simpatia poderosa conta com a planta “comigo-ninguém-pode” para manter alguém sempre com você, seja marido ou namorado.

  1. Simpatias para você dominar os desejos de seu maridoPegue duas velas brancas e corte uma pequena lasca ao longo de cada uma, deixando esse lado “chato”, de modo que possa juntar as duas.
  2. Coloque-as juntas num pires branco com bastante açúcar, acenda-as e reze um Pai-Nosso em intenção do anjo da guarda da pessoa.
  3. Assim que as velas tiverem se queimado, pegue o açúcar que se transformou em mel e ponha-o em um pano branco, amarrando tudo com as próprias pontas do pano, depois enterre embaixo de duas mudas de comigo-ninguém-pode, uma macho e uma fêmea.

Essas plantas devem ser tratadas apenas pela pessoa que fez a simpatia.

SIMPATIA PARA AFASTAR O MARIDO DO BAR

Para aqueles maridos que passam mais tempo no bar bebendo com os amigos do que em casa, faça essa simpatia e mantenha o malandro em casa!

  1. Escreva o nome do seu marido no rótulo da garrafa de bebida predileta dele, com letras bem grandes, e depois enterre-a do lado de dentro de seu portão, de ponta-cabeça.
  2. Se morar em apartamento, deve enterrar num vaso que fique dentro de casa, jamais na sacada ou mesmo na janela.
  3. Ele nunca poderá saber sobre essa simpatia.

SIMPATIA PARA PRENDER UM AMOR

  1. Esta simpatia deve ser transcrita literalmente em quatro pedaços de papel e distribuída a quatro amigas.
  2. Depois que as distribuir, você deverá escrever o nome da pessoa que deseja manter preso a si, debaixo de seu pé esquerdo, apertar o pé com sua mão com força, enquanto diz: “Debaixo do meu pé eu te prendo (fulano), eu te amarro, (fulano), eu te mantenho, (fulano) pelo poder das treze Almas Benditas.”

O próximo sonho que você tiver, nessa noite, não deverá ser contado a ninguém! Assim você amansa seu amor e ele fica quietinho ao seu lado.

SIMPATIA PARA FAZER SEU HOMEM VOLTAR

  1. Numa noite de lua cheia, após às nove horas da noite, pegue uma foto da pessoa que você quer que volte, amarre ao seu redor, uma fita vermelha, deixando sobrar um pedaço de fita.
  2. Coloque a foto do lado de fora da porta da frente de sua casa e feche a porta. Puxe a fita, fazendo com que a foto passe por baixo da porta, vindo de fora para dentro.
  3. Abra a porta novamente e faça tudo igual, repetindo por sete vezes.
  4. Depois, mantenha a foto por sete dias num bolso próximo ao seu coração.