,

Mulher de Libra – Características e astrologia da libriana

Signo de Libra

O signo de Libra pode ser conhecido, entre todos, como o signo do amor. Isso porque Vênus regendo em Libra é extremamente amoroso e espiritual. A mulher libriana é dotada de uma imensa aura magnética, ou seja, ela consegue equilibrar a paixão com a reflexão. Ela é sensível e emotiva com as questões que ligam a si mesmo e seus familiares, mas pouco se liga com o que acontece aos outros. Sempre busca harmonia e perfeição, por possuir um temperamento conciliador e um dos seus maiores defeitos é a indecisão. Amar e Equilibrar é a maior característica das mulheres desse signo.

A astrologia de libra

Não por coincidência, o símbolo de libra é uma balança (o único de todo o zodíaco que não é representado por um ser vivo). A balança tem dois pratos e a posição de um é definida de acordo com a posição do outro, ou seja, quando um deles está mais pesado o outro consequentemente irá subir. Em libra, o relacionamento é justamente isso: A união de duas partes, uma tomada em referência à outra. Libra é o sétimo signo do zodíaco e Vênus em seu domínio não é igual à Vênus no domínio de Touro. No caso de Libra, as características são mais fortes e toda relação entre pessoas deste signo é uma cooperação, uma competição ou uma luta. Os movimentos deste signo são constantemente posicionados para seguir de acordo ou em resposta aos movimentos dos outros. No campo da sensualidade, Libra possui inúmeros atrativos, pois necessitam sempre do amor, pelo qual são capazes de se tornarem generosos e magnéticos. A mistura do amor físico e atrativo ao amor idealista torna libra um equilíbrio erótico.

Características da mulher de libra (Aprenda como conquistar ela)

  • Mulher de LibraPor ser muito feminina, muitas vezes a mulher libriana é tachada como frágil, mas isso é apenas na teoria. A mulher de libra surpreende, pois ela não mede esforços na hora de comandar uma equipe ou uma empresa, ou na hora de buscar soluções. A personalidade da mulher libriana é de um líder, portanto, ela adora mostrar que as pessoas estão erradas ao duvidarem tanto de seus esforços e conhecimentos, por isso, além de se auto beneficiar ela procura beneficiar o parceiro.
  • A mulher deste signo está por cima de qualquer atualidade. Seja qual for o assunto, ela vai sempre evoluir a conversa, mostrando suas ideias e advertindo sobre os pontos existentes. Ela adora conversar e é na conversa onde a maioria das vezes a mulher libriana encanta, pois além de ser autentica ela é natural, por estar defendendo suas opiniões, a coisa que ela mais gosta de fazer em uma conversa.
  • Para as librianas o parceiro está sempre em primeiro lugar, elas valorizam muito o amor.
  • Quase sempre não consegue fingir ou mentir sobre algo que descobriu, porque são muito sinceras. Por isso, elas às vezes causam algum tipo de desconforto quando vivendo em grupo.
  • A mulher libriana é sempre cercada por muita gente, pois ela adora festas e não vive na solidão. Dificilmente as mulheres de libra ficam em depressão. Elas possuem um poder de reação surpreendente, podendo estar tristes em um instante, mas depois de um tempo saírem de cabeça erguida pela rua.
  • A libriana não suporta confusão, corre de pessoas baixas e prefere acalmar as coisas com uma conversa sincera.
  • Gosta de ser o centro das atenções de seu parceiro, ou seja, gosta de ser mimada e presenteada.