Sonhar com máscara de Carnaval

Em vários lugares do Brasil, as comemorações de Carnaval começam cedo. Não é novidade que o Carnaval no país tupiniquim é um dos mais famosos do mundo, mas você sabe como começou tudo isso?

Tudo começou no Rio de Janeiro no século 19, com os famosos bailes de máscaras, que eram frequentados pela elite. Logo essa tradição se popularizou e, após um tempo, várias pessoas começaram a utilizar máscaras e fantasias, seja nos carnavais fechados como os que a elite frequentava ou até nos carnavais de rua.

Sonhar com máscara de Carnaval

Foto: Pixabay

Sonhar com uma máscara de Carnaval mostra que você deve se concentrar melhor em seus deveres, seja em seu trabalho ou em seus estudos, sempre é possível fazer melhor, então se esforce e seja eficiente. Alternativamente, o sonho com a máscara também pode indicar que sua vida será “balançada” por intrigas, tenha cuidado com quem você anda e a quem você confia seus segredos, você pode se prejudicar muito em breve.

Usar a máscara de Carnaval

Usar uma máscara de Carnaval em um sonho, indica que você não tem sido você mesmo. É preciso aceitar quem você é, seus defeitos, rever suas virtudes e não fingir ser alguém que você não é.

Fazer uma máscara de Carnaval

Se em seu sonho você está confeccionando uma máscara para o Carnaval, isso mostra que você está pronto para o novo, para experimentar coisas novas, se renovar. Também mostra que você irá se desenvolver melhor não só em seu trabalho, mas também com sua família.