Frases para convite de festa de 15 anos

Baile de Debutantes

O Baile de Debutantes surgiu a muito tempo na Europa. Ele simbolizava a passagem da infância para a “vida adulta” de uma garota.

Dessa forma, seus pais apresentavam a sua filha para a sociedade. O baile também servia para atrair possíveis pretendentes para as moças que debutavam. Era feito apenas pela nobreza da época, já que a plebe não tinha dinheiro para bancar tamanhas festas.

Com o passar do tempo, essa tradição mudou bastante. Hoje em dia, o Baile de Debutantes é visto mais como algo simbólico, onde várias garotas de 15 anos reúnem e comemoram a passagem da infância para a adolescência.

Mas aos poucos essa festa vai se extinguindo. Desde meados dos anos 80, as meninas têm preferido ganhar viagens e presentes a uma festa desse tipo. Pode ser porque algumas acham isso um pouco “fora de moda” e preferem algo mais divertido, sem a tortura dos vestidos pesados e toda aquela formalidade. Mas há quem preserve as tradições e prefiram o Baile, muitas vezes por ser um sonho de infância, já que a debutante é considerada a “princesa” da noite.

Se você pretende fazer sua festa, mas não sabe a clássica frase que vai colocar no seu convite, selecionamos algumas bem legais e inspiradoras, que você poderá usar ou fazer uma semelhante. Confira:

 

FRASES PARA CONVITE DE FESTA DE 15 ANOS

Lindo modelo de convite pronto para festa de 15 anos

– “Existem pessoas que parecem anjos, E há momentos que parecem mágicos… …E quando os anjos da minha vida se reunirem para celebrarem meus 15 anos, Sei que esse momento será de pura magia, alegria e emoção, Um dia marcante e inesquecível para o meu coração”. (J.Silva)

– “Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas precisará de Deus e de pessoas especiais para tornar o seu sonho em realidade.” (Walt Disney)

– “Nada acontece sem antes existir um sonho, e na idade dos sonhos tudo é possível!”

– “Felicidade é a certeza de que a vida não passa inutilmente! Nesses 15 anos fui muito feliz e isso se deve a cada pessoa que fez parte da minha história. Inclusive você!”

– “Nesses meus 15 anos, só tenho a agradecer a Deus pela minha família e amigos, que farão desse dia um grande marco em minha vida, pois Deus não apenas me deu a vida, mas também pessoas especiais para que eu fosse completa e feliz”. (J.Silva)

– “O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” (Fernando Sabino)

– “O que somos é um presente da vida para nós, e o que nos tornamos é um presente nosso para a vida”.

– “Com alegria e renovado agradecimento a Deus, meus pais e eu, temos a grata satisfação de convidar os amigos, especialmente você, para juntos festejarmos meus 15 anos.”

– “Na vida eu não busco borboletas, mas enfeito o meu jardim, Para elas virem até a mim”.

– “Ter 15 Anos é sorrir como uma criança, viver como uma adolescente e amar como uma mulher. Obrigado Senhor, pelos ‘Meus 15 Anos’, pela vida, por meus pais, amigos e por todos aqueles que entraram na minha história e me ajudaram a crescer”.

– “Um adeus a infância Um sorriso a mocidade Aos brinquedos uma saudade Ao amor uma esperança. Hoje que sou metade menina, metade mulher, tenho a satisfação de convidar os amigos “Especialmente você” para festejarmos meus 15 anos”.

– “Em seus sonhos, procure ser tão grande quanto eles, Pois grandes sonhos se realizam na vida daqueles que são capazes de lutar pelas realizações e administrá-los com glória.”

– “A vida é um grande espetáculo dirigido por Deus. Que nos palcos da vida, no roteiro do tempo, possamos fazer de cada instante um momento único e especial, reverenciando sempre o criador”.

– “15 anos! Idade das esperanças lindas e do amor em festa que a vida pode realizar. Idade dos sonhos e conquistas. Experiência linda, contagiante, exuberante, onde nascem o amor e a esperança.”

– “Um adeus a infância; Um sorriso a mocidade; Ao amor uma esperança; Aos brinquedos uma saudade”.

– “Ao deixar minha infância para trás, percebo o quanto se fez belo o meu caminho, como é bom sentir medo e ter com quem se encorajar, tendo, a cada momento, mais razões para agradecer  a vitória de ter chegado aqui.”

– “O que somos é um presente da vida para nós, e o que nos tornamos é um presente nosso para a vida.”

Recomendar:

Comentários

Sobre o autor

Redação

SiteTwitterFacebook