Fotos do Ford Fusion 2012

Ford Fusion 2012

A Ford vem preparando uma nova versão do seu maior sucesso na categoria de sedãs de luxo, o Fusion. O carro é um dos mais premiados e desejados do país, provavelmente por conta de seu alto nível em design e tecnologia. Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre o novo veículo, entretanto, através das imagens, dá para ter uma ideia de alguns aspectos importantes.

Em sua versão 2012, o Ford Fusion vai apresentar algumas modificações, tanto em seu exterior, quanto no interior. Entretanto, as mudanças não foram drásticas, sendo muitas delas quase imperceptíveis.

 

DESIGN

O desenho exterior do carro quase não foi alterado. As mudanças mais visíveis estão na nova grade, que deixou o carro com um visual mais agressivo, no formato dos faróis e nos para-choques. O Fusion ainda vai continuar com a “cara” típica de um sedã, mas o uso de novas linhas no seu exterior, deixaram-no com um aspecto mais robusto, sério e sofisticado, tudo que um sedã de luxo precisa ter.

Tudo foi planejado de forma que cada elemento “casasse” perfeitamente com os demais. Um exemplo disso, são os faróis escurecidos, que ganharam um novo design e entraram e passaram a harmonizar com as barras cromadas na dianteira do veículo.

As dimensões não foram alteradas, continuando com um excelente espaço interno, tanto para passageiros, como para bagagens.

 

MAIS INFORMAÇÕES

O Fusion 2012 também será um carro sinônimo de segurança, possuindo 6 airbags, que incluem os de impacto e laterais de cortina.

O motor vai agradar aos clientes mais exigentes, por ser Flex e possuir uma configuração bastante atrativa:

  • 16V;
  • 2.5;
  • 173 cv de potência.

 

Há também a opção de um motor mais equipado e potente, que chega até 240 cv de potência.

Quanto ao preço, estima-se que sua versão de entrada irá custar a partir de R$ 84.900.

 

FOTOS

 

Ford Fusion 2012
Traseira

 

 

Ford Fusion 2012
Interior

 

 

Ford Fusion 2012
Vista lateral do interior

 

 

Ford Fusion 2012
Motor

 

 

Ford Fusion 2012
Câmbio