,

Sonhar com urina – Significados de sonhos com xixi

Sonhos nojentos

Muitas vezes, sonhamos com coisas muito estranhas e até mesmo nojentas. É o caso dos sonhos com urina. Apesar de ser um dos dejetos humanos básicos e não ser tão repugnante quanto as fezes, não é muito agradável (pelo menos para a maioria das pessoas), sonhar com isso.

O que poucos sabem é que os sonhos, por mais repugnantes e assustadores que eles sejam, podem nos dizer várias coisas a respeito do nosso passado, presente e futuro. Entretanto, é preciso saber interpretá-los da forma correta, já que são apresentados em forma de símbolos, os quais muitas vezes não têm nada haver com o que realmente representam.

Para te ajudar com isso, preparamos uma lista com alguns significados para sonhos com urina. Relacione com o que mais se assemelha com o seu!

Significados de sonhar com xixi

  • Sonhar com urinaSe no sonho você está urinando, significa que as dificuldades pelas quais você está passando estão chegando ao fim. Pode representar também uma grande reviravolta em sua vida financeira, juntamente com a chegada de muito dinheiro.
  • Quando você vê alguém fazendo xixi em seu sonho, significa que você enfrentará vários obstáculos durante sua caminhada em rumo ao sucesso, mas todos eles serão vencidos.
  • Já se você sonhou que molhava a cama de xixi, é sinal de que você não tem controle total sobre sua vida e que isso está pesando em sua consciência. Pode significar também que você está com problemas relacionados à sua vida sexual. Procure resolver esses problemas e os sonhos acabarão.
  • Se você sonhou urinando em um banheiro, é sinal de que os problemas com suas emoções reprimidas estão chegando ao fim. Procure socializar-se mais com as pessoas.
  • Para a psicanálise, sonhar com urina está relacionado com o alívio de alguma necessidade física ou até mesmo sexual.
  • Segundo ditos populares, quando uma pessoa faz xixi no sonho, é sinal de que ela possui algum problema no colo da bexiga.