Whey Protein: tipos, preços e benefícios

Whey Protein

A proteína Whey Protein é o suplemento mais complete que existe no Mercado atualmente. Ele é extraído pelo um processo de separação, que não é barato, sendo proibida sua venda, só era usado para pesquisas, ate recentemente. Mas, com a tecnologia de filtros moderno evoluída, permitiu com que os suplementos feitos com whey fossem mais acessíveis.

Dentre os mais conhecidos do mundo dos suplementos, a Whey Protein está em primeiro lugar, e isso não é por acaso. Ele não serve apenas para atletas profissionais ou amadores que querem aumentar sua performance e massa muscular, mas sim, para todas as pessoas que queiram levar uma vida mais saudável e manter o corpo em forma.

Resumindo, é um suplemento proteico com muita concentração de aminoácidos, principalmente BCAA, que promoverá o ganho de massa muscular magra quando relacionado a exercícios com peso, como musculação. Também possui uma excelente absorção pelo corpo.

Vários especialistas em nutrição recomendam o uso da whey, juntamente com uma dieta balanceada.

Existem varias formas e sabores de Whey Protein e para ajuda-los a fazer a melhor escolha, segue abaixo os exemplos como:

Whey Protein Concentrado: Ótimo para preparos de shakes com alta concentração de proteinas para qualquer momento do dia. Feito para complementar suas comidas preferidas.

Whey Protein Isolado: É o tipo de proteina mais concentrada e de maior valor biológico. Normalmente não possuem gordura, carboidratos e lactose. Indicados especialmente para quem possui alergia a lactose, logo após de acordar e depois do treinamento.

Whey líquido: Vem na forma líquida.

Whey em Gel: Suplemento de rápida absorção  e muito pratico a para qualquer hora do dia. Vem em forma de gel.

MRP, Substitutos de refeições, ricos em Whey: Pode ate substituir uma refeição, em caso de emergência.

Procure sempre escolher o melhor suplemento. Veja quais os ingredientes que eles possuem. Por exemplo, a whey protein pura não pode possuir outros de tipos de proteínas como, albumina e proteina de soja. Fique sempre atento.

Além do mais, alguns suplementos de Whey Protein podem possuir mais carboidratos por dose do que outros, e isso com certeza terá um impacto na quantidade de proteínas que você está consumindo e no preço.

Fontes de Informações

copacabanarunners.net/whey.html

corpoperfeito.com.br/produto/100_Pure_Whey_Protein_Probi%C3%B3tica