TAM

Medo é a palavra que viaja na mente dos brasileiros, quando eles entram dentro de um avião. Não só pelo avião em si, mas por toda a infra-estrutura ineficiente que ostenta o Brasil.

Antigamente os que viajavam pelos ares, sentiam angustia enquanto a aeronave voava, mas agora o medo é constante, surge no momento em que você passa ao lado de um aeroporto, quando se coloca o primeiro pé dentro do avião, e que esse pé não seja o esquerdo, senão é melhor nem viajar.

Depois dos acidentes da Gol e TAM, a má administração do setor aéreo brasileiro ficou exposto, toda a sujeira que estava escondida debaixo do tapete tornou-se explicita. E todo o setor aéreo brasileiro sofreu o efeito dominó: caiu um avião, param de voar a maioria dos aviões, derraparam aviões aqui e ali, derrapou a explodiu um aqui, aeroporto sem segurança, político irresponsável fica feliz com tragédia, Lula começa a falar grosso, mas só fala mesmo.

É, a situação é caótica, mas o intuito deste texto não é só falar do acidente aéreo brasileiros, não é só mostrar vídeos destes desastres, nem fotos, é sim falar dos maiores acidente com aeronaves que já ocorreram no mundo.

Para isto, clique no link abaixo para seguir ao site que contem informações de vários desastres que ocorrerem no mundo:

+ PROSSEGUIR!!!!!!!!