Ver Horóscopo do meu signo do dia de hoje

Signos do Zodíaco

Os signos do zodíaco podem dizer muita coisa sobre a pessoa que possui cada um deles. Muitas vezes, são usados para analisar a compatibilidade entre casais e até para sucesso no trabalho e no ganho de dinheiro.

Características de cada Signo

Abaixo, fizemos uma lista com os doze signos do zodíaco e as características de cada um deles. Confira:

Áries

As pessoas de áries querem sempre ser os primeiros em tudo que fazem. Odeiam problemas e podem ser bastante agressivos verbalmente quando se deparam com um. Por ser um signo bastante sensual, o ariano nunca desiste de encontrar o seu verdadeiro amor.

Touro

Os taurinos são pessoas que pode-se confiar sem nenhum receio. Eles procuram se sentir seguros em tudo o que fazem, muito mais que o restante das pessoas. São muitas vezes considerados “o sal da terra”, por conta de seu bom senso e confiabilidade.

Gêmeos

Os geminianos são bastante alegres e divertidos, sempre procurando estarem ativos até nos momentos mais tediosos. Sentem uma necessidade monstruosa de se comunicar. Assim que sabem de uma coisa, correm pra contar a um amigo ou familiar. No amor, tendem a não se contentar apenas com um relacionamento.

Câncer

Nem sempre é fácil entender as pessoas de Câncer. Na maioria das vezes, não são simpáticas ou agradáveis à primeira vista, entretanto, isso é apenas um mecanismo de defesa psicológico, pois demora a confiar em uma pessoa. Outras características bem fortes é a fidelidade e o companheirismo.

Leão

O leonino é aquele tipo de pessoa que vive entusiasmada e aproveita cada segundo de sua vida. Adoram festas e se divertirem, sendo raros os momentos em que estão parados. É o signo que mais gosta de gastar dinheiro, principalmente para se divertirem.

Virgem

Os virginianos são conhecidos como os mais trabalhadores entre os outros signos. São bastante detalhistas em tudo que fazem, mas não ligam muito para organização. Uma característica forte desse signo é a modéstia, o que o torna super autêntico.

Libra

As pessoas de Libra são super românticas e adoram uma companhia. Além disso, os librianos são bastante equilibrados em todos os sentidos, sabendo se controlar em qualquer ocasião. Não é atoa que o símbolo desse signo é uma balança.

Escorpião

É o signo que possui mais energia psicológica dentre todos os outros. Isso faz com que ele queira sempre ser alguém realizado amorosamente e financeiramente. Quando não conseguem, ficam frustrados e inquietos.

Sagitário

O sagitariano pode tanto ser um sábio, ou um garanhão sem rédeas. Isso de uma vez só, ou alternadamente, dependendo do seu humor. Adora desafios e tem uma mente bastante complexa, que necessita de estímulos para funcionar.

Capricórnio

Os capricornianos são ambiciosos e possuem bastante disciplina. São bastante pacientes e cautelosos. Entretanto, podem muitas vezes serem pessimistas diante de dificuldades, por mais simples que sejam.

Aquário

As pessoas do signo de aquário são humanitárias e imprevisíveis. Possuem uma personalidade super complexa, o que torna difícil decifrá-la. São extremamente individualistas, mas sabem dosar seus sentimentos como ninguém.

Peixes

É o signo dos opostos. Uma hora, o pisciano pode estar alegre e do nada ficar triste. Isso os torna extremamente dúbios e pessoas difíceis de confiar. Em contrapartida, são super criativos e talentosos.

Sites para ver o horóscopo do dia de hoje